sábado, 3 de outubro de 2009

verdades duras !!!


No mundo atual está se investindo 5 x mais em remédios p/ virilidade masculina e silicone p/ mulheres do q na cura do Mal de Alzheimer.
Daqui a alguns anos, teremos velhas de seios grandes e velhos de pau duro, mas eles não se lembrarão para que servem.


http://coisasdeloukos.blogspot.com/2009/09/e-mania-de-colocar-mao-no-vidro.html
pra que por a poha da mão no vidro???


esse texto MERECE ser lido =D
http://atoouefeito.com.br/guia-pratico-de-desculpas-para-flagrantes-de-masturbacao.html#more-22188

capas de filmes trocados =D
http://www.manicomiosa.org/imagens/posters-e-filmes-misturados/

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

ai ai isso aqui ta mto bom..isso aqui ta bom demais

Não tem nada mto bom, mas, faz um mes que nao tiro as teias de aranha daqui, mas até meu twitter esteve sem postagem, ams estou aqui, pensando em algo engraçado para falar, vamos tentar :

No metro de SP estão fazendo a campanha "embarque certo", que consiste em, limitar o numero de passageros que ficam nos guiches de embarque às portas do trem, para haver menos empurra empurra, no primeiro dia, o plano foi um sucesso.... por 20 minutos, pois o metro não contava com o fator "usuarios saindo do trabalho" =P, nesse dia eles culparam a chuva, ai eu fiquei pensando, bom, eles tem mais 3 dias pra dar desculpas caso essa iniciativa de errado: sol, vento, e frio, pq depois acabam as variaões meteorologicas, mas agora axo que ja esta melhor, não tem mais empurra empurra no ambarque..e sim antes dele, para voce conseguir entrar nos guiches de embarque, ou seja, transferiram o problema apenas =P
Eu vejo isso da seguinte forma, na bundinha dói pra entrar.. entao voce enfia tudo na boca...mas nao importa que voce quase morra sufocado ou de agasgo...afinal..na bundinha nao dói mais =D


por hoje é isso =D

quinta-feira, 3 de setembro de 2009



Essa foto me remete a um pensamento :
"Estudos comprovam que a posição sexual que os casais mais usam é a de cachorrinho : o marido senta e implora...a mulher rola e finge de morta."

sábado, 29 de agosto de 2009

Lembra de mim ?


HOOOO estava eu futucando meus favoritos e me deparei com esse singelo blog =D

Faz mais de um mes que eu nao posto nada aqui, então vou ta cheio de trocadilhos mediocres para fazer, vamos começar =D

Esa foto são de uns pedreiros sabe da onde, supostamente els tinham "posto" esses pinos ai, mas me pergunto, será que eles nao viram que a Van deles estava la ?? :o

Antigamente se alguem visse um vulto preto passar, ou era um espirito, ou era um assassino/mostro/alguem perseguindo uma pessoa, hoje ja sabemos que é o Usain Bolt dando um passeio =D. O negão é muitooo rapidoo fala serio, ele deve beber gasolina!!! Em umas das provas eliminatorias , ele correndo viu que estava mto na frente dos outros e viu que tinha outro corredor do lado dele, os dois começaram a rir um pro outro, quase que eles "trocaram uma ideia" enquanto o resto dos corredores tentavam chegar na linha de chegada rss.


Pra quem quiser lembrar da infancia http://claju16.blogspot.com/2009/08/90.html muitooo bommm =D.


Esses dias eu me dei conta como fazia tempo que eu nao via TV, prova disso é que a vinheta do globo reporter me fez lembrar da minha infancia rss. Alias axo que a ultima vez que vi globo resporter, eles estavam entrevistando os Mamonas Assassinas. =P

Esses dias virou noticia na internet um cara (meio homem meio lobisomem sabe) defendendo a xuxa, o cara era fãn dela (obvio), mas ai me veio uma duvida na minha cabeça, pq q todo fan (homem*) da xuxa é boiola?! Eu acho que afinal, as musicas dela nao tinham msg subliminares de adoração ao biabo, mas sim de adoração ao caralho! Ai os baixinhos ficaram piradinhos e resolveram trocar algumas vogais, de baixinhos pra bixinhas =D.

Esses dias uma amiga minha disse que ia no show de Exatla, e me mostrou o ABADA do show, ai eu pensei, antes só o carnaval da Bahia tinha abada, ai começaram as micaretas fora de epoca, os "carnas" da vida, mas agora é moda, qualquer show tem um Abada, seja ele de axé, setanejo, pagode, ja estou vendo rockeiros de Abada !!! E daki a uns anos até o metro vaid ar Abada, algo escrito "Linha vermelha Baldiação".

terça-feira, 21 de julho de 2009

De Voltaa

Eaeeeeeeeee \o/

depois de um periodo de férias, estou de volta... pelo menos estou postando rss
o Twitter tomou meu tempo totaalll, alias, quem não esta me seguindo por favor twitter.com/brunofgabriel =D

Bom, não sei o que falar, esta é o meu primeiro post clandestino... clandestino pois eu estou do meu novo trabalho heheh, e trabalho não é lugar para ficar postando em blog's u.U

bom, algumas noticias legais de serem comentadas... não ha nenhuma HAAAA, no Senado, o Sarney não sai... agora o Lula que tanto lutou contra ele, agora é truta dele =D, é tipo, a chapeuzinho vermelho deixando o lobo ficar na casa da vovó... e nessa analogia..NÓS somos a vovó ;) e a frase "que olhos graaandes voce tem" tb mudou... agora é assim "que lista de atos secretos graaaandes voce tem" =D. É..eu sempre soube que o povo gostava de contos de fadas... até elegeram um burro falante como presidente =D.

Nos esportes, bom.. meu time ta cambaleando, ja fiz 5 apostas com curintianos que o SP não cai..uma coisa é certa, com tanta caixa de cerveja que eu apostei... meu final de ano sera uma festa !!! ja estou até comprando uma privada nova pra passar algumas noites agarrados nela depois de degustar os premios das apostas =D
Na Formula 1, a novidade é que, os rejeitados deram a volta por cima, os patinhos feios de outras temporadas ( como Honda - agora brown GP, red Bull team e Toyota) lideram a Formula 1, enquanto os cisnes brancos Ferrai e McLaren tentam fazer pontos nas corridas...
no basquete, no volei, no atletismo e no Golf... não comentarei...pq nao tem oq comentar =/ =P

Fui assisitir Harry Potter domingo.. muiito bom por sinal... cheguei em casa... e como uma boa pessoa impulsiva que eu sou, comprei todos os livros no submarino =D... não vou esperar 4 anos pra ver como essa porra acaba ¬¬, alias, no submarino ta 9,90 cara livro...aproveitem =D, os meus chegaram ontem e ja estou mo meio do primeiro livro, o legal de ler depois que voce ja viu os filmes, é que quando voce le, vem a imagem do filme na sua cabeça =D mowww chuchubeleeeza isso =D


E o virus da gripe suína ja se espalhou pelo mundo em muitos paises, o espirito de porco ja tomou conta geral, a Argentina é um deles... *trocadilho capcioso esse meu, não !? =D*, No Brasil ele ja esta meio q fora do controle, ha um mes e pouco atras, parecia que o virus nao havia chego, nem chegaria ao pais, depois, parece que a caixa de pandora foi aberta, e em duas ou tres semanas, centenas de pessoas ja estavam infectadas e espalhando a doença por ai... uma especie de Resident Evil manja ^^, ai eu penso... eu pego metro todos dias agora... se UMA pessoa tiver essa porra dessa doença no metro... ja era cara !! metade de SP vai ficar de quarentena, a Paulista vai ficar vazia !!!
Alias, o mundo anda tão rapido... que a quarentena deixou de ser os tradicionais 40 dias... pra 5 dias oO', daqui a pouco a quarentena sera de 40 minutos... e voce irá visitar o medico pela WebCam... a sala de espera será uma palylist do youtube...

Falando em médico...fui fazer examde admissional para este emprego, e foi o exame mais completo que eu ja fiz na minha vida !!! a medica até perguntou a minha idade e tirou a minha pressão oO !!! no ultimo exame que eu havia feito, cheguei na sala do médico... e o dialogo foi algo assim :
Medico "Bom dia, tudo bom?"
Bruno "Bom dia, estou bem sim, obrigado."
Medico "Então esta apto à trabalhar, toma, esta via é sua e a outra da empresa, manda chamar o proximo por favor"
eu mal tinha sentado na cadeira !!!

Uma coisa que eu acho que não comentei, não existem mais "desempregados", e sim jornalistas esperando um furo de reportagem no sofá de suas casas =D, o nosso estudado Presidente da Republica assinou alguma merda que diz que não precisa de Diploma para ser jornalista, quem diria que as véias chatas amigas da minha vó teriam uma profissão depois de tantos anos de aposentadoria?!?! Agora a fofocaiada que rolava solta pode ser chamado de "jornalismo especulatório" ;) e elas ja tem até os cargos pre-definidos, as que ficam de butuca são as jornalistas investigativas, as que invetam as fofocas são as redatoras, as que espalham e aumentam são as jornalistas politicas, e as que não sabem do que estão falando e só falam merda....são as jornalistas esportivas =D... daqui a pouco elas terão um sindicato, elas ja tem até uma sala de reuniões, a "salinha social" do prédio !!! =P

chega de besteiras por hoje, to no meio do trabalho e olha quanta merda eu escrevi ja rss, só voltei a postar pq a Nina me lembrou q eu tinha um blog =D

vlww, flwwwww

domingo, 5 de julho de 2009

mais um dia...


Bom diaaa amiguussssss \o/

Como é bom ficar em casa.. mesmo de forma forçada.. eu nao ligo heheh


alguem ja viu uma propaganda do bolsa familia, mostra uma familia de miseraveis sem estudo (claro) falando de "tudo" que faz por mes com o bolsa familia, coisas do tipo "compro pão todos os dias", mterial escolar, arroz, feijao... alguem avisou a essa familia que o bolsa familia sao.. sei la...60 reais POR MES??? Se for mentir, pelo menos fala "agora o arroz e o feijão nao faltam....o mês todo".


Esses dias eu estive refletindo diante do espelho e...................
............
.......
.....
...

tempo pra entenderem a piada.....

cara, alguem ainda não tem twitter... eu aconselho a fazer, o negócio ta bombando e revolucionando, quem fez e ainda nao viu utilidade, adicione pessoas famosas, alguns programas de TV's.. uns humoristas, ta ficando bom e extremamente engraçado! e ta dando premios, o Luciando Huck por exemplo, fez um, e sorteou 10 IPhones pras pessoas que seguissem ele, 10 pessoas ganharam..e NÃO... nçao era fake nem cao, pq o Twitter dele ta no site do caldeirão ;)
O Rubnes Barrichelo tem um tb e tb ta fazendo coisas assim.. até o Jose Serra tem um..e o cara posta de madrugada... ou seja.. ele REALMENTE é um VAMPIRO oO'


Hoje eu vi o PANICO, ta engraçado, uma coisa que me revolta é o povo "eleger" aquele ZINA como um...sei la o que, isso me lembra porquê nós somos e iremos continuar sendo um país de terceiro mundo =(


Falando em terceiro mundo, a cara de pau das pessoas anda muitooo aflorada, la em Honduras, o exercito depois o Presidente eleito de forma "democratica", expulsou ele do pais, pois toque de recolher na população, sensurou a imprensa, e diz que "não fez golpe de estado"......................................................................................................... PQP, PERÓBA NELES !!!!


Hoje saiu uma noticia, e que acredito que daqui a 02128718178 anos nós estaremos lendo a MESMA notícia nos jornais, não, não eh roubalheira do governo nem corinthiano sonhar com a libertadores "ano que vem", é a seleção Brasileira de futsal ganhar os "grand prix" de futsal =P. tem alguma seleção que pelo menos faz um jogo equilibrado com o Brasil?? tem seleção de outras paises q naturaliza os Brasileiros e monta um time só com eles e não consegue nem dar jogo, aqui devia ser o país do futsal isso sim !!
*O que significa "PRIX".... nem o tradutor do google soube responder oO'


Esse joguinho é chato, irrita, te deixa nervoso, mas te distrai =)
http://www.ninjakiwi.com/Games/Bloons-Games/Play/Bloons.html


Cara, fazer post domingo a noite é sempre um desafio, pq a maioria dos portais (Terra, UOL, Globo, IG) só tem noticias de esporte, politica, quase nao tem.. pq politicos nao trabalham de domingo =P, sem o BBB nao tem do que fofocar, alias agora tem aquele A FAZENDA, o programa eh legal, junto varias gostosas, com uns caras sarados, com um humorista =D o Carlinhos, o ex-mendingo do Panico, o programa eh bom, da pra rir, e tem o Brito Junior axando que é uma fusão de Datena com o Pedro Bial.
vlw...flwwww.

domingo, 28 de junho de 2009

Eu ja sabia !!!


É CAMPEÃOOOOOO POHHAAAAAAAAA !!!!!!


ainda bem que a seleção tem UM tecnico só..e que não da ouvidos a população de terceiro mundo, ele confiou no time, confiou no elenco e noe squema tatico e venceu !!

ja disse aqui e repito.. o DUNGA NOS TRARÁ o HEXA !!!

disse isso porque o primeiro tempo eu estava vendo a BAND e o "poeta de boca calada" NETO disse aos 30 do primeiro tempo que o Dunga devia mudar, pq fulnao nao tava bem, pq ciclano não era o dia dele e beltrano nao sabia jogar... HAAA queimo a linguaa ! Da-lhee Brasill.. Da-lhe DUNGAAA !!!!

e ja lanço a Campanha, Luis Fabiano Rumo ao Murumbi 2010 =P
Sonhar nao custa nada ueh =P

bom gentalha, nossas vidas seguem sem o "rei do pop" MJ, e minha conta bancaria esta alguns reais a menos do que no dia que ele morreu.. entaoo =D

axei esse link show, pena que nao pude postar no twiter.. pq o link dele eh do tamanho do meu...pé
http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&uf=1&local=1&template=3948.dwt&section=Blogs&post=191480&blog=260&coldir=1&topo=3994.dwt
são as 10 melhores musicas...pra se tirar a roupa =D olha que show, é a salvação de muitos casamentos isso !!!


E como eu ja postei algo bom..postarei algo..que me revoltou seriamente, esses caras do oriente médio, nao tem LIMITES para a loucura deles... olhem essas fotos.. cuidado..pessoas fracas nao devem ver isso
http://www.genteestranha.com.br/2009/06/crueldade-no-oriente-medio-cenas-fortes.html
¬¬

=P

E a globo dominou geral.. olhem o reporter da BAND anuncinado o jogo
http://festerblog.com/noticias/reporter-da-band-erra-ao-vivo/
hahahahah

e um pensamento que me ocorreu aqui... porque que as pessoas, quando estão na sala de espera de um MOTEL, se comportam como se NINGUEM soubesse o que elas estão fazendo la... ja perceberam isso?! voce entra na sala estão os casais sentados la.. como se estivessem na fila de espera do banco *afinal em alguns instantes alguem ira depositar na poupança HA*, ai tem aquela TV...depende da hora fica passando o programa FANTASIA do SBT, o que para uns é uma coisa muito excitante, afinal ficar acordado as 3 da manha, vendo gostosas de biquini sorrindo... só aguenta quem tiver batendo uma, mas voltando..
o engraçado é que a maioria dos casais nao ficam se abraçando.. nem de mão dadas ficam... parece concentração de futebo, sabe... =P um silencio q um peido la pode fazer ECO..
eu queria saber OQ eles estão pensando... seria algo do tipo "nossa olha o tamanho do pé desse cara, a mulher dele deve sofrer tadinha" ou se não, "po... o bombadinho la com aquela loira gostosa, o gordinho playboy com aquela ninfetinha, e eu com a patroa depois de 3 filhos, bem que meu pai dizia pra eu estudar viu", ou se não "se na hora q eu for embora, o corredor tiver molhado, é pq essa gordinha entro na banheira heheh".... ia ser divertido fala serio =P

me sigam no twiter.. twitter/brunofgabriel
pra quem ainda não achou graça no Twitter... COMEÇEM A ADCIONIOAR PESSOAS PORRA !!!
a graça esta nisso.. orkut sem amigos nao eh legal tb.. entaoo =D

vlww..flwwwww

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Luto...



Hoje o mundo perdeu um dos maiores astros da musica Pop, e nesse dia eu gostaria de mandar um ALÔ pro meu amigo JORGE.........

hehehe

boa noite galera, eu estava pensando esses dias, as doenças sempre foram uma coisa de podre né.. pois não tinham saneamento basico etc. pra poderem manter um ambiente saudavel etc.. essa gripe suína, é a primeira doença que deu só em rico nesse país né !!! Porque pra voce pegar essa doença vc tem q passar uma feriazinhas no Mexico, Argentina, EUA, Europa etc... o Lula podia usar isso na campanha dele né.. algo assim "companheiros, essa história de gripe suina, é coisa de rico, o pobre não pode ficar com medo, afinal, na Praia grande por exemplo, voce pega micose, na orla carioca, voce pega dengue... em tocantins, a gripe amarela, mas a de porco.. voce só pega em pais de gente loirinha de olho azul !!! E a unica Terra de loirinha de olho azul que o pobre vai, é no parque da Xuxa !!!"


viajei né.... fod*-se o blog é meu mesmo =D

Quem é meu amigo ja me ouviu falar isso e ja me chingou por causa disso.. mas agora acho estão começando a concordar
DUNGA NOS TRARÁ O HEXA !!!!!! anotem isso ;)

Mudando um pouco de assunto, mas permanecendo no futebol, axo que todos viram uma foto do Ronaldo em uma balada indo abraçar o Mc Sapão, porem o angulo da foto pareceu que os dois estavam se beijando, pois é, essa semana outro jogador foi pego em um mal angulo, e isso desperta os comentarios maldosos das pessoas.. a foto esta aqui...
http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,20509851-DP,00.jpg

pois é.....


por hoje é só..segue um video meu que tb esta no youtube.. é uma das brisas q eu tenho a cada novo assunto puxado em uma roda de amigos heeh

vlww...flwwwww

quarta-feira, 24 de junho de 2009

Yes I Knew

Quem pensa mais em sexo? Os homens ou as mulheres? Numa primeira análise 90% das pessoas responderia que são os homens… Mas um estudo revelou o que ninguém imaginava: as mulheres pensam mais tempo no sexo diariamente que os homens. O estudo foi realizado pelo portal lastminute.com e revelou que as mulheres passam 30 minutos a mais, aproximadamente, a pensar em sexo que os homens todos os dias. O tempo dedicado pelos rapazes é de 150 minutos, enquanto as raparigas dedicam 180.

O velho estereótipo de que todos os homens pensam em sexo durante todo o dia parece ter chegado ao seu fim.

No entanto, ambos os géneros passam a grande maioria dos seus dias a pensar no trabalho de acordo com a mesma pesquisa que consultou quase cinco mil pessoas. O tema ocupa as mentes dos homens durante dez horas por dia e oito e meia das mulheres.

Por outro lado, tanto os homens como as mulheres dedicam cinco horas à televisão e computador e ao planeamento do seu tempo livre.

fonte : http://www.arcodavelha.eu/estudospesquisas/mulheres-pensam-mais-em-sexo-que-homens/


Depois falam de nós... safadeeeeeenhas =P


vleee..flwwwwwww

sábado, 20 de junho de 2009

Ajuda Humanitaria =D

vou ajudar 2 tipos de alma agora, uma os punheteiros, a FELINA (pros bichos chucros, a Felina é uma gata que ficou famosa adcionando famosos no MSN, fazendo putaria na cam e gravando tudo..e jogando na Web \o/, ela deve ser MUITO gostosa e ter um bom papo *taa iso foi ironia* pq ela ja abocanhou famosos como por ex wanderlei luxemburgo, o alexandre pato, o leo moura, uns atorzinhos da globo.. ela é foda) tem um twitter e faz uns joguinhos com a galera, ela tem um perfil la e da dicas da senha, quema certar a senha ganha um show de strip dela, eua xo que eh fraude pq eu acertei a suposta senha em um, que foi revelada depois calro [/)] e nao entrou em twitter nenhum.. MAS se for verdade acho que vale a pena né =D

a segunda, eu estava ajudando uma amiga a fazer videos.. e fui atras de uns tutorias, e achei no Youtube um beeemmm bom de melhor =D
http://www.youtube.com/watch?v=UYt24cLRBLo


vlwww...flwwwww

Absurdo !!!

Boa diaa =D

eu acho um absurdo noticias como esta
http://g1.globo.com/Noticias/Mundo/0,,MUL1200707-5602,00-JOVEM+RUSSA+VAI+PRESA+APOS+SEDAR+E+ABUSAR+SEXUALMENTE+DE+DEZ+HOMENS.html
Eu aqui doido pra comer alguem, e 10 caras ganham isso e ainda a mina vai presa ?!!?! Inustiça isso ! =P

30 motivos para voce beber !!

1. Se você não beber aquela cerveja, alguém mais o fará. E você não quer ser responsável por embriagar outro ser humano.

2. A indústria cervejeira emprega 1.7 milhões de pessoas e elas dependem do lucro da venda de cerveja para continuarem vivendo.

3. Esta pode ser a única noite em que sua alma gêmea irá entrar naquele bar.

4. Sem o seu brilhantismo e charme a vida dos garçons seria muito entediante.

5. O garçom depende da gorjeta para alimentar os filhos. Faça sua parte, ajude uma criança a comer bem.

6. O bar comprou cadeiras novas e você está empenhado em amaciá-las para os outros fregueses.

7. Pode apostar que em algum lugar do mundo, hoje é dia de comemorar alguma coisa..

8. Este universo é infinito e vastíssimo. Você é tão insignificante e pequeno que não vale a pena estar sóbrio.

9. Se você não beber, amanhã você acordará animado, cheio de energia e todo elétrico procurando o que fazer. Cara, você NÃO é um esquilo, então porque se comportar como um?.

10. Seus amigos não podem se divertir se você não for.

11. Seus amigos podem se divertir mais se você não for – e isso é injusto.

12. Você tem consciência social e quer ajudar o mendigo que cata latinhas vazias a poder melhorar de vida oferecendo a cota diária dele em apenas duas horas.

13. Alguém pode aparecer no bar te procurando. É melhor você estar lá.

14. Você está sob muito stress ultimamente e se não beber acabará cometendo algum ato impensável que somente sóbrios fariam.

15. Se você beber, um de seus amigos terá que ficar sóbrio para dirigir e assim você evita que ele se entregue ao péssimo hábito da bebida..

16. Você precisa ver se aquela garçonete nova é capaz de servir você tão rápido quanto a antiga.

17. Não tem nada interessante passando na tv (a não ser que sexo seja uma opção).

18. Se você não for ao bar acabará fazendo alguma tarefa em casa e não terá o que fazer amanhã de noite.

19. Você está sozinho em casa e ninguém irá aparecer ali com a cerveja.

20. Em uma experiência estatística você precisa descobrir quais são as probabilidades de acordar novamente nu naquele quarto de hotel do outro lado da cidade.

21. Você teve um sonho no qual uma garrafa de cerveja te mostrava o sentido da vida. Vá verificar se é verdade.

22. Quando você for escrever sua biografia você terá coisas interessantes para contar. Se você puder lembrar delas.

23. Al-Qaeda proíbe o consumo de bebida. E desde quando você vai ficar levando ordens da Al-Qaeda?

24. Use o existencialismo: A vida é uma tempestade de merda e a bebida é o único guarda-chuva que não é furado..

25. Você não tem nada melhor pra fazer hoje ( a não ser que sexo seja uma opção).

26. Você pode conhecer alguma pessoa no bar que faça com que sexo seja uma opção.

27. Você precisa usar mais o seu plano de saúde – afinal, você está pagando não é?.

28. Sempre quis saber como é a sensação de tomar glicose na veia de madrugada num posto de saúde.

29. Quando seus colegas perguntarem na segunda feira o que você fez no fim de semana, você precisa ter algo para contar que começe com a frase “Caaaara… nem te conto, foi sinistro!”

30. Lembra daquele seu sonho de infância de encontrar uma herdeira de uma cervejaria milionária e passar o resto da vida passeando pelo mundo e curtindo a vida? Você acha que isso vai acontecer sentado dentro de casa assistindo novela na sala?


fiz ins vidoes no youtbe.. se liguem...

http://www.youtube.com/watch?v=pSHqqeofnE4

http://www.youtube.com/watch?v=1sADA3u0HrM



vlww...flwwww

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Oi =D


Pra começar... até arrepiei quando li isso
Mestre Yoda (mestre_yoda) is now following your updates on Twitter.

@.@ eu me sinto...um conselheiro Jedi !!!! @.@

50 coisas pra se fazer em uma fila de banco :

1. Teste o extintor de incêndio da agência.
2. Leve um aparelho de som 3X1 e coloque música gospel nas caixas.
3. Barbeie-se / depile-se.
4. Imite o ruído de fogos de artifício quando o caixa atender alguém.
5. Conte uma piada sem graça e ria sozinho.
6. Insinue que a grávida que está na fila do Caixa Preferencial usa barriga postiça.
7. Compre um saco de pururucas e mastigue.
8. Venda rifa.
9. Leia em voz alta os folhetos de propaganda do banco.
10. Use um dos balcões para fazer abdominais, repetindo: “um, dois!”
11. Toda vez que o painel de senha mostrar um número, repita-o em voz alta.
12. Peça dinheiro emprestado ao vizinho.
13. Mantenha-se de costas para a pessoa à sua frente.
14. Peça para guardarem seu lugar e, ao voltar, passe na frente de quem guardou.
15. Toque o jingle do banco com a boca, imitando um trombone.
16. Sempre que o caixa validar um documento, imite o ruído de uma máquina registradora.
17. Leve um apito e toque-o sempre que a fila andar.
18. Informe as horas, minuto a minuto, seguido do slogan do banco.
19. Quando alguém não conseguir fazer uma operação no caixa eletrônico, murmure: “OSTRA”.
20. Duble, em voz alta, o caixa dizendo a um cliente que o saldo dele está negativo.
21. Quando a fila andar, finja que está cochilando.
22. Faça “din-don” sempre que uma pessoa entrar na fila.
23. Encoste o dedão à esquerda das costas da pessoa à sua frente. Quando ela se voltar, vire bruscamente a cabeça para a direita.
24. Brinque de puxa-cueca com o colega da frente.
25. Cante uma da Jovem Guarda e diga: “ TODO MUNDO COMIGO, SHA-LÁ-LÁ-LÀ!”
26. Passe um abaixo-assinado contra a política de juros altos.
27. Minta que há um caixa disponível, e sem fila, no andar de cima.
28. Espalhe que a senhora gorda, lá do fundo, tem uma arma na bolsa.
29. Pergunte se alguém quer ser sua testemunha num processo contra o banco.
30. Coma uma fatia de melancia e saia da fila toda hora para cuspir os caroços.
31. Veja com o segurança se ele deixa você dar uma olhadinha no revólver dele.
32. Pergunte ao caixa por que eles cospem no dinheiro quando vão contá-lo.
33. Conte histórias de assalto a banco.
34. Pergunte a um atendente aonde fica o caixa-forte.
35. Acenda um cigarro de palha.
36. Promova uma “ola”.
37. Monte um aviãozinho de papel e jogue na mesa do gerente.
38. Se um carro forte chegar, cantarole o tema de “Os Intocáveis”.
39. Ensine um colega de fila a fazer massagem cardíaca.
40. Pergunte se alguém quer ser seu fiador.
41. Escreva numa folha de papel: “IDIOTA NÚMERO 107” e fique segurando.
42. A cada cliente atendido, puxe uma salva de palmas para o caixa.
43. Ria descontroladamente das pessoas que ficam presas na porta giratória.
44. Lembre aos outros o que poderiam estar fazendo se não estivessem ali.
45. “Por que bancos gastam tanto com propaganda e nada com caixas?”
46. Leve uma marmita e almoce.
47. Na hora que um dos caixas sair para almoçar, berre: “PEGA!”
48. Coma uma goiaba.
49. Ofereça-se para segurar a pilha de documentos de um boy e derrube-a no chão.
50. Quando chegar sua vez de ser atendido, puxe um longo discurso do bolso e leia.


Imagens comemorativas do google (mto bom esses =D)
http://www.treta.com.br/2009/06/as-melhores-logos-comemorativas-do-google.html


Algumas reflexões que eu li site http://www.gordonerd.com/

"se voce tem exagerado ao afogar suas magoas na bebida, experimento forgar o ganso na mesma proporção"

"se voce tem passado tempo demais em casa, na internet, compre um modem 3g e saia pra dar uma voltinha por ai"



Eu fico impressionado sempre que eu abro a pagina da globo.com, quando não tem noticias da Nana Gouveia ("noticias" do tipo *de mini-saia, nana faz check in em aeoroporto*), tem noticias da Amy Winehouse (ou algo assim), e o pior, as noticias passam da descrição de fofoca e entram na classificação de "obsessão/blog pessoal", são noticias como "Amy toma caldo ao entrar no mar", "Amy passeia e fuma um cigarro", "Amy se espreguiça ao sol", "Amy .... esta no Caribe", "Amy fuma um cigarro, no mar,....se espreguiçando" agora eu pergunto..quem se interessa por isso ?? =P quem le essa noticia e pensa "CARAAAAAAAAAAAAAAIUU VÉÉÉIIIOOO =O, a Amy se espreguiçou no Caribeee VÉÉÉÉIIOOO" ?? nem se ela fizesse um blog pessoal iam ter tantas "notícias" sobre o dia-a-dia dela, ... nem gostosa ela é mais =P
Por isso...globo.com...por favor, mais fotos da Nana Gouveia de minisaia e pagando peitinho, e menos da Amy SomethingHouse fumando no Caribe !!! XD


por hoje eh soh amiguinhos..vlww...flwwwww

quinta-feira, 11 de junho de 2009

Homenagem ao dia dos namorados


necessidades sexuais dos homens e das mulheres
Eu nunca havia entendido porque as necessidades sexuais dos homens e das
mulheres são tão diferentes.
Nunca tinha entendido isso de 'Marte e Vênus'.
E nunca tinha entendido porque os homens pensam com a cabeça e as mulheres com o coração.

Uma noite, na semana passada, minha mulher e eu estávamos indo para a cama. em, começamos a ficar a vontade, fazer carinhos, provocações, o maior 'T' e, nesse momento, ela parou e me disse:

- Acho que agora não quero, só quero que você me abrace...


Eu falei:
- O QUEEE???
Ela falou:
- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades emocionais como mulher.

Comecei a pensar no que podia ter falhado. No final, assumi que aquela noite não ia rolar nada, virei e dormi.

No dia seguinte, fomos ao shopping. Entramos em uma grande loja de departamentos. Fui dar uma volta enquanto ela experimentava três modelitos caríssimos. Como estava difícil escolher entre um ou outro, falei para comprar os três.

Então, ela me falou que precisava de uns sapatos que combinassem a R$ 200,00 cada par. Respondi que tudo bem. Depois fomos a seção de joalheria, onde gostou de uns brincos de diamantes e eu concordei que comprasse.

Estava tão emocionada!!! Deveria estar pensando que fiquei louco. Acho até que estava me testando quando pediu uma raquete de tênis, porque nem tênis ela joga.

Acredito que acabei com seus esquemas e paradigmas quando falei que sim.

Ela estava quase excitada sexualmente depois de tudo isso. Vocês tinham que ver a carinha dela, toda feliz!

Quando ela falou:
- Vamos passar no caixa para pagar, amor?

Daí eu disse:
- Acho que agora não quero mais comprar tudo isso, meu bem... Só quero que você me abrace.

Ela ficou pálida.


No momento em que começou a ficar com cara de querer me matar, falei:
- Você não sabe se conectar com as minhas necessidades financeiras de homem.

É amanha...


Eu to ficando igual esse cara ai..

É amanha, o dia dos namorados, e eu sozinho, chupando o dedo, nesse quarto com essa cama delicio0sa, baixando filme pornô via torrent, tsc tsc tsc. MAS tudo bem, quando for rico, vou comprar um puteiro só pra mim *.* XD

E quem viu o jogo do Brasil ontem, não pode mais falar mal do Ronaldo heheh, aquele atacante Cabanãs (pra quem não sabe, esse "tio" =P em cima do "N" dar uma fonética de "nh", ou seja, o nome dele lê-se Cabanhas, alias, olhem o trocadilho com o nome, o cara mesmo "ca banhas" toda dele fez um gol no Brasil *.*) deu sufoco pra seleção, pois é, os godrdinhos estão em moda e sendo perigosos,e e eu achei que o unico gordo que tinha espaço no mfutebol era o Faustão, ja que o programa dele sempore tem que ser interrompido no meio pra passarem algum jogo hehehe


Caretas de esportitas
http://www.pipocadebits.com/2009/06/atletas-fazendo-caras-engracadas.html

Esse cara tem que jogar no meu time..
http://www.youtube.com/watch?v=Y3LRf2DqwZA
créditos Não salvo

E um homem deu a luz ao seu segundo filho.....................
........................................
...................................................................
http://pegaorato.blogspot.com/2009/06/nasce-segundo-filho-do-homem-gravido.html
................................................................... O.O
Vamos ver qntas piadas eu faço a respeito =D :

_Pergunto =D como o filho foi concebido ? se agora, o fato de dar a bunda engravidar, realmente não existe mais sexo seguro =P
_E o filho nasceu de parto normal oO', será que o buraquinho do pênis abriu e saiu a criança ? *sentindo MUITA dor só de pensar*
_Imaginem a cena, esta o(a) ginecologista obstetra esta tomando um café, e toca o BIP dele "Parto normal urgente, sala de operação 15", ele vai, faz todos os procedimentos padrão, esteriliza tudo e entra na sala, e ve um HOMEM, deitado, com as pernas abertas, fazendo a respiração cachorrinho
_Aposto que o médico assim que chegou na sala e foi examinar o andamento do parto disse "axo que ja estou vendo a cabecinha"
_O ginecologista chega na sala de parto e ve a cena, o MARIDO deitado na maca e a ESPOSA em é segurando a mão dele, ele põe a mão na cintura e a outra na cabeça e pensa "ué, isso não era pra se um parto !? será que o cara enfiou uma criança na bunda durante algma sessão de fetiche ?"
_será que o filho germino no saco do pai ? =P
_Essa criança podia ta jogando bola antes de nascer, só dar uns chutinhos no saco do pai =D
_Quando a criança chutava, será que o Pipi do pai dava um pulinho ?
_Qual a reação das outras pessoas quee stavam com o casal no curso de "pais de primeira viagem" ? oO'
_Se o Edir Macedo soubesse dessa história..ele tentaria exorcisar o casal ? ou fazer um reality show ? =P
_Se o PAPA soubesse disso, ele liberaria o aborto ? =P

taahhh chega por hj =P

DICA :

esse site é muito bom, ele da dicas de promoções que rolam na net, que geralmente voce não precisa pagar nada pra participar, e como não custa nada tentar a sorte.. ^^
http://www.promocoesnarede.com.pt/


Piada =D

O inteligente e o burro estão fazendo uma brincadeira, cujas regras são: cada um faz perguntas ao outro, se o burro não sabe a resposta, ele paga 1 real ao outro, se é o inteligente que não sabe a resposta ele paga 100 reais porque ele é mais inteligente, e assim parece justo. O inteligente começa:

- O que é que tem quatro patas e mia?
- Não sei. Toma 1 real.
- O que é que tem 4 patas e late?
- Não sei. Toma 1 real.
- Faz uma pergunta você - pede o inteligente.
- Tá bom! O que é que tem oito patas de manhã e quatro de tarde?

O inteligente pensa, pensa, pensa, mas depois de uma hora sem achar a resposta, tem que desistir:

- Não sei, toma cem reais. O que é, hein?
- Não sei, toma um real.


vlwww,..flwwwww

domingo, 7 de junho de 2009

Enquanto isso...


Enquanto a Marinha vai pescando corpos Oceano afora, alias, eles podiam se especializar nisso né, não fazem nada mesmo...

Esse cara manja hein! Eu semrpe achei que era bom tirando sutiãs, mas esse cara eh ninja..
http://etcsa.com.br/tecnica-simples-para-tirar-o-sutia-das-mulheres/


Cara, eu achava que ja tinha ouvido todas as noticias IMBECIS do mundo, mesmo PQ nós temos BBB, temos Sonia Abrao etc, mas ISSO concerteza entro na lista, uma atriz porno passou mal, ou tentar bater um RECORDE E BOQUETE................ ISSO MESMO !! chupetinha, gargamel, gulosa, peta, paga uma, chup-chup, cair de boca, tomar cabeçada no céu da boca, pirulitar, gluglu... enfim... ela tentou quebrar o record disso... e passou mal...olha ai a noticia..
http://www.linkaki.net/2009/06/01/atriz-porno-passa-mal-ao-tentar-bater-record-de-boquetes/
Onde será que esse RECORD eh publicado ?? =P onde podemos ir atras deles ?? Aqueles programas de domingo da BAND e da TV RECORD sobre records ficaria mais animado com conquistas assim né...
Alias, ONDE tem inscrições pra "participar" desses records, sera que não tem nenhuma atriz querendo quebrar esse record de novo não ?? auahuauhauhauh


Quem disse que voce nao aprende NADA no PORNOTUBE =D
http://rafabarbosa.com/2009/05/29/21-coisas-sobre-sexo-que-aprendi-acessando-o-pornotube/


Saiu essa semana, o top dos salariosa dos perna de paus Brasileiros
1°- Ronaldo(Corinthians) = R$ 1.133.000
2°- Adriano (Flamengo) = R$ 362.000
3°- Nilmar (Internacional) = R$ 360.000
4°- Fred (Fluminense) = R$ 350.000
5°- Leandro Amaral (Fluminense) = R$ 280.000
6°- Kléber (Cruzeiro) = R$ 280.000
7°- Thiago Neves (Fluminense) = R$ 270.000
8°- Edmílson (Palmeiras) = R$ 240.000
9°- Rogério Ceni (São Paulo) = R$230.000
10°- Washigton (São Paulo) = R$ 220.000
e eu achando que sem estudo não se tem futuro =/

E o Rubinho ficou na linha de largada nesse ultimo GP, o cambio dele pifou... nem preciso comentar né... acho que a Hortencia estava certa viu...

E eu achando que aquele programa A fazenda ia ser uma merda, o progrmaa é muito bom !!!................ TAAAAA foi uma paida mesmo =D eu só sei que esta cheio de brigas e tretas.. e o que faz dele MELHOR que o BBB, são que os personagens são "FAMOSOS"... vc duvida ? ta vamos ver se alguem NÃO conhece os particiantes, tem : vaca, ovelha, porco, galinha, galo... viou..lembra deles ?? =D


bom..chega por hj...fuizzz..vlww..flwwwww

sábado, 6 de junho de 2009

priripompom piripompom


Oi =D

Com vcs, 15 fatos sobre o Orkut

01. Se não tem foto é feio(a).

02. Se não tiver foto de corpo é gordo(a).

03. Mulher gostosa te adicionando sem que você conheça é fake.

04. Qualquer celebridade que te adiciona, é fake.

05. Pessoas adoram turar foto em frente ao espelho.

06. Pessoas adoram entrar em comunidades .

07. É bonita no Orkut? Toma cuidado, as aparências enganam…

08.
Quanto mais colorido e bem formatado é um scrap, menos você deve clicar no link que vem abaixo cheios de glitter.

09. Depoimento 90% é falsidade.

10. Fotos não são tiradas como recordação, e sim para botar no Orkut.

11. Orkut não é uma rede social, ela tira sua sociabiliade.

12. Ainda existem pessoas tentando descobrir como se rouba Orkut.

13. A maioria das usuárias do Orkut colocam “Inteligência” na guia “coisas que me atraem”? Mas, se a inteligência as atrai, porque os Nerds/CDF’s não têm namoradas?

14. Nos dias de hoje, só não tem Orkut quem não quer.

15. Buddypoke serve pra fazer coisas que não tem coragem de fazer pessoalmente.

fonte http://www.cogumelolouco.com/15-fatos-sobre-o-orkut/


Eu sempre vejo aqueles momentos em que os tecnicos ou os capitães de equipes falam com o time, passando incentivo, mensagens positivas, mas eu penso que quase ninguem absorve essas palavras, o real sentido delas, porque elas não servem só para um time ganhar um jogo, elas servem a todos, afinal, todos nós temos o mesmo objetivo de um time de qualquer esporte, vitória, conquistas, sejam elas nos esportes, no trabalho, no amor, na familia, no ciclo de amizades, em todo lugar, e apenas com esforço, com determinação e com a nossa força de vontade, conseguimos estas conquistas, as pessoas que pensam que não precisam se esforçar para ganhar algo, estão erradas, a pessoa que ganha algo sem esforço, que não rala pra ganhar pode ter a certeza de que irá perder isso, pois ela não esta pronta pra manter o que ela "conquistou", ela não soube o que foi necessário para conquistar aquilo.

Esse video demonstra bem isso, e voce nem precisa conhecer o ingles para entender o que esse video quer mostrar... a mensagem de que apenas com força, trabalho duro e determinação, voce chega la... http://www.youtube.com/watch?v=CSE6JujVN24

vejam e video de me diz se eu que viajei demais nele kkkkkkkkkkkk

Se eu viajei demais, é porque voce, playboyzinho de merda, não tem que ralar pra ganhar nada na vida porque tem tudo de mão beijada, seu bosta !!! ò.ó

*momento capitão nascimento =P*


como eu vou ter que sair =P...

esse textinho é show, mas um aviso pra ngm me encher o saco depois, é um texto de um cara ateu, então se vc tem q mente fechada ou a "velha opinião formada sobre tudo" nem leia pra nao vir encher meu saco depois, o blog eh MEU e eu posto o que eu qusier nele =D

http://atoouefeito.com.br/que-problemas-surgiriam-com-o-fim-da-religiao.html



vlww..flwwwww

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Mais uma piadinha do acidente

Imagenzinha BEM NERD...

piadinha :
_ Porra...tinha tanta gente grauda naquele avião, que a renda Per Capta da Fraça caiu uns 3 dolares depois dessa queda =P

olaaa pessoas, quinta-feira, depois de um esquenta/esfria normal em São Paulo, um futebolzinho esperto, com uma galera gente fina mas muito reclamões, estou aqui vos falando, esta uma temperatura de uns 10 graus, no meu quartot a uns 12, nessa blusa q eu to ta uns 30, muito boa, tem 1 centrimento de lã nela, muito boa...

Dia de dolar caindo, petroleo subindo, seleção fazendo rachão, bolsa subindo, e de manha cade meu pinto quando cordei ? um frio desgramado, puis tudo pra fora.. o que mijasse era o pinto...
*PEI - piada extremamente infame =D

bom..to indo que amanha tera um dia agitado..hoje ja tive minahs DR's que me deixaram morrendo de sono huhuu

vlwww...flwwwwww

segunda-feira, 1 de junho de 2009

peço um minuto de silencio...


Peço um Minuto de silêncio, para vermos quantas piadas infames eu consigo fazer sobre o "sumiço" do avião que ia do rio a paris, let's go...

1 - "Dentre as possibilidades apontadas para a causa do acidente, a que mais aparece entre os especialistas, é que o DESMOND estivesse com uma caganeira..." taa essa só quem ve LOST vai entender =D

2 - "O governo brasileiro irá enviar uma carta aos familiares dos desaparecidos, na carta terão mensagens de apoio, como por exemplo : _ Tinha um Argentino la dentro do avião tambem."

3 - E tinha um dos "principes" do Brasil no voo.... oO' eu nem sabia que tinha principe aqui no Brasil, a unica rainha no Brasil que eu conheço era a Gretchen (rainha do porno do bumbum), o que um PRINCIPE faz no brasil, alais eu sei oq ele faz..ele é herdeiro do trono, no caso...do TRONINHO, ja que o pais vive na merda =D

4 - Será que o tal principe resolveu ir atras da Pequena Sereia, e finalmente ser principe em um reino de verdade ? =)

5 - A marinha preparou uns aviões pra ir fazer as buscas, uns aviões com radar e talz, não eh meio burrice vc mandar um avião com radar buscar um outro avião que SUMIU de TODOS os outros radares ?

6 - Se eles realmente cairam na Ilha de Lost, será que a Kate vai vir pro Brasil daqui a 100 dias *.* essa tb só quem ve LOST

7 - Perai..o voo ia do Rio a Paris... ou do Rio ao MAR.....


7 em 5 minutos.... e algumas nao consegui por pq foram consequencias de conversas e perderiam a graa sendoe scritas sem o contexto =P
axo que ta bom...

domingo, 31 de maio de 2009

o tempo passa [2]


O tempo passa, o tempo voa, e a poupança Bameirindus continua numa booaaaaa
é a poupanla bameiridnus *PAN PAN PAM *

HAAAAAAAAAAAa lembram dessa ?? =D

Hoje eu vi o ultimo peisódio da quinta temporada de Lost.... cara eu amaldiçouo-o os roterirstas dessa serie !!! ISSO é jeito de se terminar uma série !!! tinham que matar o Jack e a Kate... (HAAAAAAAAAA BRINCADEIRA =) ), mas Pelo amor !! Os caras acabam no MEIO de uma ação ! Ou seja, eles te obrigam a ver a nova temporada !!! Parece oq a telefonica fazia com o speedy : "voce pode ter banda larga,.. mas sera OBRIGADO a assinar o TERRA MUHUHAHAHAHA"

Eu tava em um site de tralhas "ilegais" pra baixar na net e vi um CD com sons de passaros oO', PRA QUE que alguem iria querer um CD com sons de passaros ?? que coisa escrota, a não ser que a pessoa tenha uma criação de minhoca, e quiser assutar as coitadinhas pra não fugir.. não tem o PQ ter um cd desses, falam que relaxa... olha =P existem 3 coisas na vida que relaxa uma pessoa, a primeira, SEXO obvio, a segunda, massagem, e a terceira, ver alguem que voce não gosta se fudendo... ... ....
Ai eu pensei, voce ve quando uma coisa é boa quando voce pode dar de presente de aniversário ou de casamento pra alguem...Imagina a cena, seu amigão se casou, todo mundo deu, batedeira, conjunto de panelas inox, geladeira, tv lcd 102382139 polegadas e voce, da um CD de passaros =) "aaaa vai ser bom pra manter o casal relaxado", poha, que filha da putagem isso, fica ouvindo passarinho cantando, se uma pessoa se perder numa floresta, ela vai ouvir passarinho cantando o dia todo, e não vai ficar relaxada ! Ve se no LOST tinha algum relaxado la!!! XD

Esse link achei show, algumas atrizes mirins... crescidas ^^
http://www.xerox66.com/2009/05/as-atrizes-mirins-cresceram.html


E eu achando que era bom no Counter Striker =/
http://www.tecnojogos.com.br/2009/05/26/melhores-jogadas-de-counter-strike/

E essa é pra série Ajuda Humanitaria - Sessão Nerds Reload, um guia de como ver seios na Web Cam =D, pra voce que tem sonho em fazer isso, algumas dicas, pra vc parar de usar as cantadas de pedreiro e começar a usar algumas que funcionam =D
http://atoouefeito.com.br/guia-pratico-para-ver-seios-na-webcam.html
Só agregando esse tutorial, ter um corpo forte ajuda, saber ONDE achar as safadas mulheres certas tb ajuda, e o mais importante, tem que nascer com o Borogodó =P.


E em tempos de ameaças reais de guerra, nada melhor saber em que lado devemos ficar, e claro que se vc for esperto, fica do lado mais forte hehehe, aqui ta a lista dos 10 paises que tem os exericitos mais fortes, detalhe no custo do armamento por habitante na CHINA =D
http://sexolivroserockandroll.blogspot.com/2009/05/os-10-exercitos-mais-poderosos-do-mundo.html

bom, chega de putaria por hoje, a dica do dia é :

DICA:

videos dos IMPROVAVEIS, no youtube, vou passar o endereço da pagina deles, voces se viram pra ver os videos =D, quem quiser ir no show deles.. eu ja me convido o/, to louco pra ir tb =)
http://www.youtube.com/user/videosimprovaveis

vlww... flwwwwww

sábado, 30 de maio de 2009

sabado de aleluia

Aleluia, eu consegui arrumar tempo pra esse post rss

to comendo a quinta temporada de LOST... MUITO SHOWWW, a viagens dos roteiristas dessa serie é inacreditavel !!!
eles devem usar umas drogas projetadas pelo exercito Americano pra escrever isso !

E eu achando que FAST FOOD seria uma coisa que nao dava pra ser erotizada..olha isso
http://sweetlicious.net/video/2-girls-1-sub-3596


E eu achando que MONTAR COMPUTADORES seria uma outra coisa que nao dava pra ser erotizada.. olha isso
http://www.uhull.com.br/05/28/manutencao-em-computadores/#more-21707

Video legal =D
http://www.gordonerd.com/dafra-voce-por-cima-de-uma-merda

E agora, mais uma da serie Ajuda Humanitaria, vou ensinar a voces, algumas plavaras no plural, pra voces nao passarem vergonha quando falarem com outras pessoas...

Aprendam os plurais

1 advogado = um doutor

2 advogados = um escritório

3 advogados = uma reunião

4 advogados = uma quadrilha

---------------------------------

1 arquiteto = uma bicha

2 arquitetos = uma bicha e um carnavalesco

3 arquitetos = uma bicha, um carnavalesco e um cabeleireiro

4 arquitetos = uma festa gay

---------------------------------

1 carioca = 1 surfista

2 cariocas = 2 surfistas

3 cariocas = 1 boca de fumo

4 cariocas = um arrastão

---------------------------------

1 gaúcho = um cabra macho, tchê !

2 gaúchos = uma briga de faca

3 gaúchos = um rodeio

4 gaúchos = uma parada gay

---------------------------------

1 baiano = um escritor famoso

2 baianos = uma luta de capoeira

3 baianos = um grupo de axé

4 baianos = um terreiro de macumba

---------------------------------

1 paulista = uma micro-indústria

2 paulistas = uma indústria de médio porte

3 paulistas = uma indústria de grande porte

4 paulistas = uma catástrofe ecológica

---------------------------------

1 paraíba = um porteiro

2 paraíbas = repentistas tirando versos

3 paraíbas = um canteiro de obras

4 paraíbas = um caminhão de pau-de-arara indo para São Paulo

---------------------------------

1 chinês = uma lavanderia

2 chineses = uma pastelaria

3 chineses = uma equipe de pingue-pongue

4 chineses = uma explosão demográfica

---------------------------------

1 italiano = um jornaleiro

2 italianos = uma pizzaria

3 italianos = um ensaio de ópera

4 italianos = novela das oito

---------------------------------

1 argentino = um filho da puta

2 argentinos = dois filhos da puta

3 argentinos = tres filhos da puta

4 argentinos = quatro filhos da puta

---------------------------------

1 petista = um idealista

2 petistas = dois camaradas

3 petistas = bando de terroristas

4 petistas = turma do mensalão

bom..por hj eh soh.. vlww...flwwwwwwww

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Impostos, Dividas... e EU ??

Tava pensando hoje, até ontem nós "trabalhamos apenas para pagar impostos", ai eu penso, ta ja foram os IMPOSTOS, agora estamos trabalhando para pagar as DIVIDAS é isso?! até quando que teremos que trabalahr no ano para pagar as Dividas, quando acabam o valor das dividas e podemos gastar o dinheiro com agente mesmo... tipo...até dia 24 de dezembro vc trabalha pra pagar as dividas, e depois, vc trabalha pra comprar o PIRU de Natal e os presentes dos OUTROS, ou seja, no final das contas, vc só ganhou mesmo um PIRU =P injustiça isso....

terça-feira, 26 de maio de 2009

Novos Tempos

Cara...os tempos estão mudando, hoje meu pai me pediu pra procurar no youtube "truco valendo toba" oO', daqui a pouco ele ta baixando anime e vendo pornografia na net tb =P

E eu tava pensando mentira..plagiei de uma tirinha de jornal XD os tempos realmente mudam, antigamente as pessoas se arrumavam pra sair..pra se encontrar com alguem, hoje elas se arrumam, pra ficar em casa e aparecer na WebCam pro gatinho(A) que ele(a) conheceu no orkut oO'
Até sexo virtual ja existe ! Sexo que o ato mais, intimo e que liga dois seres humanos como nenhuma outra ação (depois da amternidade *.*) consegur fazer, agora se faz virtual, eu to vendo o dia que alguem pedirá exame de DNA por causa de sexo virtual, tipo, vai nascer um perfil de orkut com a cara do "pai", algo assim... sinistro oO'

E o Ronaldo foi suspenso por 1 jogo por ter puxado o cabelo de um cara ai... po, ele deu a bunda pra 3 e não aconteceu nada, ai um puxaozinho de cabelo é suspenso ? que injustiça isso =P

E eu li esses dias que as testemunhas do Mensalão iam começar a ser ouvidas... Oo' CARALHO AGORA que elas serão ouvidas?!?! O.O' elas nem devem lembrar do que aconteceu, o dinheiro ja foi gasto com puta !!! Mesmo porque os politicos não iam poupar despesas justo no dia das mães não é =) ....

tenderam o trocadilho =D

Videozinho muiitoo louco
http://www.youtube.com/watch?v=idCp-ZjtbZc

E a ex-BBB Priscila foi numa rave, o namorado foi mijar no canto e ela deu uma carcada nele, será que ela achou que ele tava desperdiçando o bilau ? Com o fogo que ela tem eu não duvido =P a brnca deve ter sido assim "Owww se come cocô ? eu na seca por 4 meses e agora vc fica ai com ele balançando ao ar livre? olha eu aqui, ou vai da uma de Emanuel ?" hehehe
E se esse for o caso..PRI..olha eu aqui =D eu até deixo voce fazer oq quiser com o meu... juro mesmo =D

bom, chega de falar merda... vlww...flwwwww

segunda-feira, 25 de maio de 2009

larara HEY...Larara HEY

Bom diaaaa, cara, os caras do CQC são fodaaaa, eu quero fazer o curso de piadinhas que eles fizeram =)

enquanto isso...

http://fottus.com/tirinhas/a-gravidez-de-eva-recomendo/

MTOOO BOMMM =D

hoje uma das notocias mais vistas no GLobo.com foi "Mulher melão deixa o seio amostra após mergulho", e claro, a foto do fato.... pra mim NOTICIA mesmo seria "Mulher melão esconde os seios ao ver fotografos"...pq ela esconder esses puta peitão que tao semrpe à amostra.. ISSO sim ia ser um furo de repostagem kkk
a matéria ta aqui.. http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1165803-9798,00-OPS+ESCAPOU+MULHER+MELAO+DEIXA+O+SEIO+A+MOSTRA+APOS+MERGULHO.html

E eu sempre disse que o google é um dos 3 elementos essencias pra vida na Terra.. junto da agua, e das mulheres gostosas (alias.. um VIVA ao dia do orgulho NERD... VIVAAAAAAAA \o/ ), dessa vez ele se superou... todo mundo sabe que ele é um site de busca.. mas agora ele encontrou um pedófilo oO' serio mesmo ! daqui que a pouco tempo, alguem vai jogar na internet "CORNO" e apertar o "Estou com sorte", e vai abrir a pagina do orkut dessa pessoa =D.
a Matéria pra voces entenderem melhor ta aqui http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia/0,,MUL1166468-6174,00-GOOGLE+DEDURA+PARADEIRO+DE+PEDOFILO+PROCURADO+NA+INGLATERRA.html


DICAS DE BLOG:

Como diria o Clodovil "Os bonitos que me desculpem, mas inteligência é fundamental", ta.. ele nao dizia ISSO.. mas...
http://colunas.g1.com.br/fimdeexpediente/

é o Blog de uma galera do Programa Fim Do Expediente, da CBN, o ator e" tudo Multimidia" Dan Stuback é o ancora, eles juntam Politica, com doses de humor, e tiradas de sarro, um CQC sem o stand up..mas MUITO BOM =D


e Gordo Nerd, mistura humor...com humor.. com coisas NERD (Y)
http://www.gordonerd.com/


bom..vlww...flwwww

sábado, 23 de maio de 2009

Link's...

Gente IDIOTA
http://www.youtube.com/watch?v=66gIgoL6SOI

Familia Dinossauro Rulez
http://tapanacara.com.br/blog/2009/05/top_10_do_baby_sauro_melhores.html

Eu adoro estudos... esse diz que os NERDS (profissionais de TI pra ser mais exato) são os melhores na cama, pois eles se preocupam mais com o prazer da parceira
http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nerds-sao-melhores-de-cama-diz-estudo-23052009-6.shl

agora eu pergunto..QUEM fez esse questionario =P, sera que teve a manipulação de algum nerd na historia hahahaha. Bom de qualquer jeito...mulheres...um beijo meu pra voces ^^.

e nos EUA uma mãe descobre que seus filhos GEMEOS..tem pais diferentes oO' !

JURO..olha aqui.. http://kibeloco.com.br/kibeloco/2009/05/19/juntos-e-misturados/

agora meu comentario de multiplo sentido :

_ "Que puta cagada!"

=D

esses dias eu tava me vendo pelado na frente do espelho.... ta antes de mais nada, para de me chamar de boiola...como se vc nunca tivesse feito isso ja ¬¬, MAS ENFIM =P, e eu tava vendo a saliencia da minha barriguinha... ai eu me pergunto...sera q eu chego a ficar assim * - *

http://bobagento.com/wp-content/uploads/2009/05/barriga-02.jpg

pelo menos minha UTILIDADE ia aumentar =P


vlwww..flwwwww
OOOOOiiiiiiiiiiiiiiii gentiiiiii =D

tudo belezinha ? Eu estou tendo problemas com a MERDA da Net e esse video ajuda a usar a minha tragedia, para me fazer rir =D assistam...

http://www.youtube.com/watch?v=P2_T2G1hcyA

sábado, 16 de maio de 2009

Os 10 mandamentos das mulheres no transito...

1 – Uma vez com passageiros, estacionarás sempre com um espaço de no mínimo 3 metros da calçada.

2 – Arranharás a embreagem e se necessário até danificarás a caixa de câmbio para não quebrar a unha!

3 – Buzinarás sempre que tiveres uma mão livre, não importa o quão livre esteja o trânsito.

4 – Quando saires para a esquerda, não esquecerás de ligar o pisca-pisca para o lado direito e vice-versa.

5 – Transformarás manobras simples em arriscadas, complexas e emocionantes aventuras.

6 – Não olharás para o retrovisor sob nenhuma circunstância, excessão ao caso de retoque de maquiagem.

7 – Não sairás de um estacionamento de shopping ou supermercado sem, ao menos, 15 manobras e 7 raspadas em carros alheios.

8 – Matarás os filhos de vergonha ao buscá-los na escola com cachorros, gatos, chinchilas ou outros bichinhos fofinhos no banco da frente.

9 – Falarás ao celular e não perderás sequer uma ligação! Mesmo que para isso percas a atenção no trânsito ou controle do carro!

10 – Terás sempre a unha bem feita e a chapinha em dia. Afinal, mulheres feias não ganham passagem!

fonte http://amandaedalete.wordpress.com/2009/05/13/os-10-mandamentos-da-mulher-no-transito/

sexta-feira, 15 de maio de 2009

Deixa eu falar.... silêncio...

Olaa genteee lol, pra começar... esse video é MUITO BOM !!!! rolou no trabalho hoje, sorte que a chefe não estava, pq tava TODO MUNDO rachando de rir... assistam..



Hoje eu to inspirado, a situação aqui esta estabilizando, e hoje estou estreiando Mouse Microsoft novinhoo =D, e ja vou estreia-lo com uma dica, pra quem assistia a serie FRIENDS e pra quem nunca viu tb foda-se..., vai gostar dessa, são alguns erros de gravação da serie...
http://www.naosalvo.com.br/vc/colecao-de-erros-de-gravacao-da-serie-friends/

Esses dias eu ando viciado em sites de humor, por exemplo jacare banguela (http://buzz.globo.com/jacarebanguela/), o uhull (http://www.uhull.com.br/) e todos os adicionados como parceiros nesses sites, essas comunidades são bem unidas, um posta link ou informação dos outros, mas eles sempre dão os merecidos creditos, vou começar a fazer o mesmo... começando por aqui... duas curiosidades... a primeira...voces ja devem ter ouvido falar das "mensagens subliminares" nos filmes infantis, aqui ta a lista dos 10 mais..
http://www.naosalvo.com.br/vc/top-10-mensagens-subliminares-sexuais-ou-estranhas-encontradas-em-desenhos/#more-5011

o outro é um texto bem feminista e revoltado (ou seja..engraçado para nós homens), são réplicas de respostas machistas...
http://www.corporativismofeminino.com/2009/05/perguntas-idiotas-e-respostas-para.html

Bom, como eu estou sem criatividade hoje, não to com muito assunto =P, AAAAAAAAA me veio um em mente... no domingo haverá um "evento" no ibirapuera se eu não me engano, um site de relacionamentos amorosos vai propor uma "passeata das solteiras", ai eu fico pensando... a imagem q eu tenho de um evento desses é mais ou menos assim... se alguem jogar um pinto no chão, tem briga !!! E eu não sei qual noticia é mais triste, saber que ainda existe gente que frequenta site de namoro na internet... ou saber que alem delas existirem, elas agora querem caçar em bando =O.
Meninas... eu não prometo namoro, mas, quando tiverem sozinhas e carentes... comam um pote de sorvete... eassitam videos de vale tudo, ajuda muito =D.
acharam q eu ia me oferecer né...se fuderam hahahahah ! se elas tão na seca assim, alguma coisa de erradas elas tem, e de problemas basta os meus uhaauhauhauh
brincadeira... ja disse que quero namorar =(

segunda-feira, 11 de maio de 2009

Vem pra ca... Vem pra ma... MA OIIII


Com voces, algumas lendas sobre o maior comunicador da televisão Brasileira !!!

Silvio Santos inventou o Natal pois não sabia que nome dar para a TeleSena de Dezembro.
Silvio Santos joga banco imobiliário com dinheiro de verdade.
Jesus transforma água em vinho. Silvio Santos transforma qualquer porcaria em dinheiro.
Na sua ultima tentativa de dar uma esmola, Silvio Santos soterrou um sem teto com 3 toneladas de moedas de 5 e 10 centavos.
Silvio Santos é o ser humano vivo que mais possui empresas no planeta. As iniciais SA que figuram depois dos nomes das maiores empresas do mundo significam, na verdade, Senor Abravanel.
Certa vez o coração de Silvio Santos ficou parado por 5 minutos, ele retornou dono de 80% do além.
Silvio Santos pessoalmente descobriu a cura da Aids. Em 2015 ele pretende revelar esse segredo como prêmio do Raspe Aqui da Telesena de Ano Novo.
Em 1929, Silvio Santos jogava Banco Imobiliário e exclamou “estou falido!”. O malentendido causou a quebra da bolsa de Nova York, o infarte de 67 mil economistas e o mercado financeiro levou anos para se recuperar.
Antes da invenção da moeda o sal era usado como item para troca de valores. Silvio Santos na verdade inventou a moeda porque o tamanho de sua montanha de sal estava se tornando excessivo. A montanha está de pé até hoje e atualmente é conhecida como Everest.
Murphy joga poquer com Silvio Santos 2 vezes por mês e por mais que tente, ele nunca consegue fazer sua lei funcionar com Silvio Santos.
70% do peso de uma pessoa comum é água. 70% do peso de Silvio Santos são notas de R$50,00 e R$100,00.Esses fatos na verdade não sao aleatórios, Silvio Santos determina pessoalmente em que ordem serão exibidos. Quando eles se repetem após o refresh é porque ele está de sacanagem.
Silvio Santos pode contar até o infinito Sua fortuna, porem, continua incauculável.
Dizem que, se você repetir “Silvio Santos” três vezes diante do espelho, um aviãozinho feito com uma nota de R$100 voará pra dentro de sua casa.
No dia em que nasceu, imediatamente após sair do útero de sua mãe, Silvio Santos entregou uma nota de 100 reais a ela e agradeceu. Em seguida disse: ” Sai pra lá! Sai pra lá!” gentilmente empurrandoa em direção à saída.
Silvio Santos compra cada vez menos coisas. De fato, existem cada vez menos coisas que não pertencem a ele.
Israel só não dominou os territórios palestinos pois Silvio Santos se recusa a financiar guerras. Ele prefere fazer uma versão Israel x Palestina do programa Family Feud.
O número telefônico da casa de Silvio Santos é 2. O nº 1 pertenceu à Graham-Bell, inventor do objeto em questão.
Silvio Santos teve que abandonar sua carreira de jogador de futebol porque no início dos jogos a moeda que o juíz jogava para o alto sempre caía em seu bolso.
Seu Barriga deve 11 meses de aluguel para Silvio Santos.
O penteado de Silvio Santos foi projetado por Oscar Niemeyer.
O extrato bancario de silvio santos daria 5 vezes a volta ao redor do globo terrestre, sobrando ainda uma ponta pra fazer a rabiola.
Para rebater os boatos de que ele é careca, Sílvio Santos arrancou um pedaço de seu couro cabeludo para testes. Esse pedaço ganhou vida e se chama Tony Ramos.

quarta-feira, 6 de maio de 2009

Pra não dizer que não falei das flores...


ainda não estou oficialmente de volta...mas to quase =D



alguem anda vendo os tombos daquela Josi do BBB ? eu axo que meu olho gordo anda muito forte, pq desde q eu vi ela pela primeira vez na casa... eu queria ela caindo de boca...........................

da proxima vez eu vou especificar mais meus desejos =D


bom...como eu to no meio do curso e com o professor falando eu não consigo me concentrar... amanha eu anoto umas merdinhas pra postar aqui....vlww...flwwww.

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Que dia....

Gente, por motivos de força maior, terei que ficar afastado desse blog por um tempo...

"A noite é mais escura pouco antes do amanhecer" ;)

vlww...flwwwww.

terça-feira, 14 de abril de 2009

uhuullll

Depois de um fds conturbado e de coisas que me tiram do sério mesmo sem eu querer... I'm Back \o/

Pra começar os comentarios, na Alemanha uma mulher pulou no "laguinho" dos ursos polares !!! Segundo testeminhas ela tirou a sandalia, subiu na muretinha, pois o dedinho tapando o nariz, e pulou, um dos ursos chegou a atacar a moça, e o resgate demorou cerca de 10 minutos pra socorrer...quem viu o video, viu que a moça estava um pouco acima do peso, e caiu umas 2 vezes durante o resgate, agora eu penso, OQ ELA QUERIA pulando na jaula? um SEXO ANIMAL ? e ela foi rejeitada pelos ursos ainda, um até chegou la... deu uma mordida... e saiu fora, enfim, ela foi atras de sexo selvagem, e ganhou uma comida casual =P


Esses dias no Globo.com eu li uma noticia que é no minimo interessante, a manchete conseguia unir humor negro com Globalização, a manchete era "Morto nos EUA é interrado em Pernanbuco".............................................. oO sera que foi por uma videoconferencia tb *.* ?? e viva a Globalização =P.


e entendam PQ que as mulheres enlouquecem os homens

Mulher - Onde você vai?
Homem - Vou sair um pouco.
Mulher - Vai de carro?
Homem - Sim.
Mulher - Tem gasolina?
Homem - Sim.... coloquei.
Mulher - Vai demorar?
Homem - Não... coisa de uma hora.
Mulher - Vai a algum lugar específico?
Homem - Não... só rodar por aí.
Mulher - Não prefere ir a pé?
Homem - Não... vou de carro.
Mulher - Traz um sorvete pra mim!
Homem - Trago... que sabor?
Mulher - Manga.
Homem - Ok... na volta eu passo e compro.
Mulher - Na volta?
Homem - Sim... senão derrete.
Mulher - Passa lá, compra e deixa aqui..
Homem - Não... melhor não! Na volta... é rápido!
Mulher - Ahhhhh!
Homem - Quando eu voltar eu tomo com você!
Mulher - Mas você não gosta de manga!
Homem - Eu compro outro... de outro sabor.
Mulher - Aí fica caro... traz de cupuaçu!
Homem - Eu não gosto também.
Mulher - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
Homem - Ok! Beijo... volto logo....
Mulher - Ei!
Homem - O que?
Mulher - Chocolate não... Flocos...
Homem - Não gosto de flocos!
Mulher - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
Homem - Foi o que sugeri desde o começo!
Mulher - Você está sendo irônico?
Homem - Não tô não! Vou indo.
Mulher - Vem aqui me dar um beijo de despedida!
Homem - Querida! Eu volto logo... depois.
Mulher - Depois não... quero agora!
Homem - Tá bom! (Beijo.)
Mulher - Vai com o seu ou com o meu carro?
Homem - Com o meu.
Mulher - Vai com o meu... tem cd player... o seu não!
Homem - Não vou ouvir música... vou espairecer...
Mulher - Tá precisando?
Homem - Não sei... vou ver quando sair!
Mulher - Demora não!
Homem - É rápido... (Abre a porta de casa.)
Mulher - Ei!
Homem - Que foi agora?
Mulher - Nossa!!! Que grosso! Vai embora!
Homem - Calma... estou tentando sair e não consigo!
Mulher - Porque quer ir sozinho? Vai encontrar alguém?
Homem - O que quer dizer?
Mulher - Nada... nada não!
Homem - Vem cá... acha que estou te traindo?
Mulher - Não... claro que não... mas sabe como é?
Homem - Como é o quê?
Mulher - Homens!
Homem - Generalizando ou falando de mim?
Mulher - Generalizando.
Homem - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
Mulher - Tá bom... então vai.
Homem - Vou.
Mulher - Ei!
Homem - Que foi, cacete?
Mulher - Leva o celular, estúpido!
Homem - Prá quê? Prá você ficar me ligando?
Mulher - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
Homem - Não... pode deixar...
Mulher - Olha... desculpa pela desconfiança, estou com saudade, só isso!
Homem - Ok, meu amor... Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo!
Mulher - Eu também! Posso futricar no seu celular?
Homem - Prá quê?
Mulher - Sei lá! Joguinho!
Homem - Você quer meu celular prá jogar?
Mulher - É.
Homem - Tem certeza?
Mulher - Sim.
Homem - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos!
Mulher - Não sei mexer naquela lata velha!
Homem - Lata velha? Comprei pra a gente mês passado!
Mulher - Tá..ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
Homem - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
Mulher - É?
Homem - É.
Mulher - Então onde está?
Homem - O quê?
Mulher - O que deveria estar no celular mas não está...
Homem - Como!?
Mulher - Nada! Esquece!
Homem - Tá nervosa?
Mulher - Não... tô não...
Homem - Então vou!
Mulher - Ei!
Homem - O que ééééééé, caralho?
Mulher - Não quero mais sorvete não!
Homem - Ah é?
Mulher - É!
Homem - Então eu também não vou sair mais não!
Mulher - Ah é?
Homem - É.
Mulher - Oba! Vai ficar comigo?
Homem - Não vou não... cansei... vou dormir!
Mulher - Prefere dormir do que ficar comigo?
Homem - Não... vou dormir, só isso!
Mulher - Está nervoso?
Homem - Claro, porra!!!
Mulher - Porque você não vai dar uma volta para espairecer?
Homem - Ah, vai tomar no cu...

tenderam ?? =D

bom..por hoje é só amiguinhos, to com sono, vlww...flwwww.

sábado, 11 de abril de 2009

A Pascoa ta vindo aeeee


Vou começa a postagem de hoje com uma frase do filme SUPERMAN, onde Lex Luthor (protagonizado por Kevin Spacey, que alias é um ator do carale*) fala sobre meu ramo de trabalho, a TECNOLOGIA. A Cena não tem nada de especial mas como esse blog é MEU, voces lerão o que eu escrever nele hehehe.
Não sou um tradutor profissional, MAS a parte boa da cena fica mais oiu menos assim :
"Sempre na história, quem controlou a tecnologia, controlou o mundo, os Romanos controlavam as edificações, os britanicos controlavam os navios, A America, a Bomba Atômica e assim por diante..." (cena do filme http://www.youtube.com/watch?v=imbHrryqhMA )
É pessoas, começem a se interessar mais por tecnologias se não quiserem ficar pra trás. aproveitem e façam um TWITER =D, e me adicionem \o/(http://twitter.com/brunofgabriel)

Como diziam os mamonas assassinas, "ta na hora de começar a baixaria".

Hoje o Terra TV, que é uma versão ON Line do TV Fama, em outras palavras UMA MERDA !!! havia uma cantora, sei la de qual país, dando dicas de "Como conquistar um jogador de futebol" o0', entre as dicas, que tenho certeza que fariam os ossos de Clodovil sentirem caimbras, estão dicas como : "voce tem que ser jovem e não pode conhecer os amigos dele", "não mostre tudo na primeira vez, faça mistérios", e outras dicas que eu axo que teriam que servir para todas mulheres como por exemplo "seja uma devassa na cama" e "não fale em casamento"... =P.
EU não sou machista gente, to fazendo charme, alias, eu quero uma namorada gente =(

Eu fiquei super contente hoje lendo uma matéria sobre a Ana do BBB, ela disse que "vale tudo entre 4 paredes", o que me deixa muito feliz porque se um dia dia eu vier a comer namorar ela, eu vou poder por um par de meias na boca dela, assim eu nao escuto a voz chata dela =).

o Evo Morales, presidente da Bolivia pra quem não sabe, está em greve de fome, cara, a coisa mais imbecil que eu conheço pra fazer chantagem é greve de fome, se alguem alguma namorada minha viesse me chantagear falando que iria fazer greve de fome ia ouvir um "amor, voce faz bem, voce ta meio gordinha mesmo...", ela concerteza ia desistir da greve de fome....................... e começar uma de sexo, MAS a greve de fome ela ia desistir na hora !!!! =D

Eu não gosto de rir da desgraça dos outros, mas a matéria realmente é uma piada pronta, no interior de São Paulo, um ladrão roubou (obvio) o CABELO de uma menina !!! Que absurdo ! antes roubavam jóias, depois passaram a roubar carteiras, depois, celulares, depois bilhete unico, e agora tão roubando CABELO !!! a coisa foi decaindo, os bandidos estão ficando pobre de espirito agora ?!?! Daqui a pouco vão começarem a roubar BEIJO e PALAVRAS DE CARINHO, vai ser algo meio assim "Isso é um assalto, fala que eu sou lindo, que voce nunca foi tão feliz desde que me conheceu". Mais triste que esse fato, foi os comentários da reportagem, a mãe "Fiquei muito triste, porque agente sempre cuidou tão bem do cabelo dela", uma amiga dela disse que "o cabelo era a coisa mais linda que ela tinha na vida" imaginem como deve ser a menina e a vitima enfatizou "quero o ladrão preso, pra ele nao fazer isso com outras pessoas"....
É ... .... ....


E um Saudita se separou da mulher por SMS, essa é Literalmente a evolução do "Sexo por Telefone", pior que é serio isso ! o cara terminou o casamento por mensagem de texto de celular, daqui a pouco, em uma audiencia de separação de bens o juiz vai separa a banda larga do casal, algo assim "o senhor Fulano da Silva ficará com 40% da capacidade da Banda larga e a Mulher Ciclana da Silva com o montante de 60& da Banda contrata por ambos quando estavam juntos".
=P Pra quem não acredita, eu mato a cobra, zouo dela e mostro o pau
o meu pau ta aqui ó : http://tecnologia.uol.com.br/ultnot/reuters/2009/04/09/ult3949u5698.jhtm

DICA Pra quem quiser um pouco de cultura tecnologica, uma Dica pra voce vir para o mundo dos "inteligentes" que na verdade não passa de um mundo de gente que tem o minimo de interesse pelas coisas =D, aqui estão alguns tópicos interessantes e necessarios que voce deveria saber sobre o mundo digital, e coisas simples que voce pode fazer em casa e evitar dores de cabeça pra voce mesmo : http://tecnologia.uol.com.br/dicas/ultnot/2009/04/11/ult2665u386.jhtm

e pra finalizar com chave de ouro, uma musica pra voces refletirem.....refletirem sobre QUAL DROGA o cara tomou pra escrever uma letra dessas, a musica é "Em Busca do Porrão" do Rappa, alguem me explica O QUE ele queria dizer com essa letra :

A busca do porrão não é de paz ou de abraço
De grade, de foice amarelada, não é de cagaço,
Não tem cor, não tem caô
Nem promessa, nem fita, nem missa
A busca do porrão não é missão
É uma sina
A busca do porrão não faz barulho
E não cobra dívida
A busca do porrão é intenção
Abraço consternado do pai
No filho pródigo perdoado e a presente felicidade
Que não começa e nem termina no espaço da paz
A fruição do som, do espaço vazio
O amor que não dá pitaco, que não dá pio
A busca do porrão não tem fim,
Não tem fim nem finalidade
Onde é necessária não tem, não tem cidade
A busca do porrão é a beleza,
Nunca perdida da cidade,
Pra além do silêncio do gozo da mulher
Difícil da cidade
Do patrão encaixe neura do torturado
Pralém do trem, do ônibus, do pé inchado
Do patrão encaixe-neura do torturado
Folheado, café-milho misturado
A busca do porrão vai além, além do macacão,
Abraço evangélico, evangélico no tição
Onde ninguém se perde nos dramáticos sete
Não tem traíra, não tem canivete
Sem traíra, sem canivete, sem traíra e canivete
O legal encontra o razoável,
Encaixe do neura, do torturado
O legal encontra o razoável,
Folheado, café-milho misturado
Além do papo mudo repetido
Além da compreensão,
Além do cabelo reco sem discriminação
O porrão não se respira,
Não se vende, não se aplica
O porrão não se respira,
O porrão é pura pica
A busca do porrão não tem fim e não faz barulho

Bom por hoje é só, vlwww...flwwwwww.

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Feliz sexta santa...

Com voces, o Alfabeto dos Nerds !!! (que segundo Bill Gates, os Nerds de hoje serão seus CEHFES de amanha ! Sabias palavras ;), pena que a maioria dos chefes não tem vida sexual ativa heheeh).


Tava vendo na TV, a missa da sexta santa, ai entrevistaram as velhinhas beatas e o resto do pessoal que vai la....falam que se emocionam... eu fico pensando, eles devem ser o MESMO publico dos shows do Roberto Carlos né, passa-se os anos (mais de 2 mil nesse caso), a história não muda, sempre a mesma coisa, e as pessoas se emocionam, só falta falar que essas pessoas tambem votam em politicos envolvidos em casos de corrupção...... oO' ..... XD.

Hoje é celebrado como o dia de redimir seus pecados, não seria mais DIVINO não cometer pecados do que pedir falso perdão por eles ? É como se voce pedisse desculpas por aquele peido ardido soltado dentro de um elevador =P.

Amanha tem a cerimonia de malhação de judas, um monte de gente sem cultura faz um boneco, e sai batendo no boneco e depois ateiam fogo no que restou dele, ai eu penso, hoje não era pra ser a sexta-feira SANTA ?? alguem me explica essa historia de violencia depois de um dia santo que eu nao entendi direito rss. Hoje eles pedem perdão e amanha ja estão comentendo a IRA ??
Tão peidando no elevador de novo??? =P

Ai eu fico pensando nessa historia de Judas, mentira, vou PLAGIAR de uma postagem do TWITER olha que coisa bunita que a igreja passa as crianças : "como tratar seu coleguinha dedo duro", depois essa moda começa a pegar, culpam a policia "mal preparada".

No globo.com eu vi uma notícia "Casal tenta recuperar filho que vendeu pela internet", e eu axando que meus e-commerces que eu fazia de trabalho de faculdade não iam me levar a nada... ja tem site de venda de crianças !! quando começarem a vender cumida e sexo, as ruas ficaram VAZIAS !! não precisaremos sair de casa pra mais NADA !! Daqui a pouco os desenhos infantis vão ter cegonhas virtuais trazendo um EMAIL pras pessoas, o filho vai vir por SEDEX =D.

E a noticia que MAIS me deixou triste nesse fds "santo", foi, que Ross Brawn teria comprado a equipe Honda de F1 por cerca de 3 Reais !!!! PQP !! e eu jogando na mega sena ?!?!?! se eu soubesse teria dado 5 Reais !!
Falando no Ross Brawn, ta ai um cara que entende de finanças, compro uma equipe de F1 por 3 Reais, contratou um piloto sem pagar salário pra ele *o Rubinho corre pela equipe sem salario fixo, ele ganhara um valor referente aos pontos que ele fizer nas corridas para quem não sabia* esse cara eh O CARA das finanças, se eu tivesse um país, ele ia ser meu Ministro de Finanças !!! Concerteza as camaras federais teriam a folha de pagamentos menor do que um salario minimo !! Hospitais a R$ 1,99 !! Ia ser uma maravilha !!!

Falando em maravilha a Pri do BBB ja teria assinado contrato com a Playboy, a novidade na noticia é que ela ainda estaria discutindo o valor do cache, segundo dizem ela quer 1 milhão de reais !! Perae, ex BBB na playboy, querendo o valor do premio que ela não ganhou, mulher negociando a quantia de dinheiro pra tirar a roupa...
POUTZ !!! não tem novidade nenhuma nessa noticia.. malz aeeeee =P.

bom, por hoje é só...vlwww, flwwwwwwwww.