sábado, 28 de fevereiro de 2009

E o carnaval ja passou, a maioria das pessoas voltou a sua rotina, e agora todos só voltam a pensar na crise econômica, e em no que farão para a janta dessa noite, entao, aqui vai a minha contribuição para isso =), espero que gostem da receita. boa noite...vlwwwww

RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
---------------------------------------------------------
- Pegue um frango de mais ou menos 02 kg
- 1 kg de batatas
- 500 ml de azeite extra virgem
- Cheiro verde e pimenta à gosto


MODO DE PREPARAR
-------------------------------------
- Gratine as batatas.
- Beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e azeite
- Tome mais duas doses de whisky
- Junte às baatatass no frango e leve ao forno
- Toma oooooutra dose de uissski
- Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango, pra num queimá
- Mais uma dose de uviske
- Deixa ele no vorno umas 04 horas bra ele zi vudê de calor e bebe o viske na gaaaarraaaava memo
- Tira o bicho daquela pooorrra de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa ca gamisa memo
- Bebe mais uma
- Desliga a bóóóósta do vogão, garaio!
- Zi voda que queimô, cê nem gossta muito desssta porrra de bato.
- Pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009


AEEEE \o/, a Mocidade Alegre vence o carnaval de São Paulo \o/, ai os mau humorados perguntam " eu daí? voce ganho alguma coisa?" e eu respondo "o seu problema eh falta de sexo seu CORNO, vai com seu mau humor pra PUUU**** que te PAPRIU!!!!" =D.
Eu fui atras de foto de alguma gostosa da mocidade mas não achei =/, por incrivel que pareça, até a NANI, a rainha de bateria gostosa da Mocidade não estava mas la no posto =/, então resolvi postar essa foto de uma das alegorias, acho que todo mundo sabe o que representa a imagem....não não eh um índio do imperio romano não ¬¬ é o CUPIDO ;).

e tem um site que ta virando febre nos EUA, o site, traduzindo chama-se "POR ISSO QUE VOCE ESTA GORDO", eu não estou no auge da minha forma fisica, mas tem cada coisa que mostra la que voce desacredita, o site se especializa em fotos de alimentos vendidos e ingeridos por aquele povo nojento que o mundo todo venera em filmes =D, entre umas fotos do site, temos um cheeseburguer ("x-burgui" pros analfa...) em que, em vez do pão de hamburgur, tem um pão de DONUT, e ainda o pão é açucarado... enfim, que eles morram felizes e bem alimentado =P, o site é esse aqui thisiswhyyourefat.com .

E a opração carnaval da PM paulista foi um sucesso, foram presos 774 vagabundos e 303 semetes do mal (menores de idade) cometendo crimes durante o carnaval, foram apreendidos tambem 46 kilos de droga, o que siginifica festinha da secretaria da justiça hojeee IIHUUUUU, basta agora ver o que acontecera com esses presos, ja que nosso sistema carcerario serve de pensão de férias "sem direito" a voltar pra casa.

E o número de alunos que entram na USP, que frequentaram escolas publicas cresceu e chega a 29 % dos aprovados \o/ eu que estudei em escola publico fico feliz por NINGUEM comentar que desses 29 %, quase TODOS fizeram cursinhos particulares tambem =D, o que reforça que, para quem quer entrar na USP, escola publica ainda não é uma boa pedida =P.

Eu vi um daqueles "conheça sua personalidade", voltado para cursos de faculdade (acho que fiz isso 3 anos atrasado hehe), do tipo "qual curso combina mais com sua personalidade", pois bem, respondi uma porrada de questões (todas de DUAS alternativas =/) e no final, esperando que o teste me desse um ou dois cursos que fosse de acordo com minha personalidade...e a resposta do questionario foi...."EXTROVERTIDO"... ¬¬ ....clicando em cima desse ADJETIVO, me veio uma lista com 49 cursos (ou seja, alguem esta em DUVIDA do que vai fazer na faculdade e o maravilhoso questionario te lista todos os cursos que uma faculdade possui !!!!! =/ )....AAAAA detalhe, nao havia NENHUM curso relacionado a Tecnologia da Informação (minha área tão amada), o que me faz deduzir 3 coisas, minha personalidade esta acima de qualquer espectativa ja pre-definida pela psicologia ^^ (sou meio ratardado), ou esse teste é furado e os psicologos que os fizeram não foram avisados que os profissionais de T.I não são mais aqueles seres contidos, timidos e excentricos que os filmes americanos mostravam, OU que eu não sirvo pra T.I. oO' pior q eu me moww bem na area =P.

DICA :

quem tem cartão interncaional E não gosta de ficar fedido E não tem medo de gastar dinheiro com sites fora do pais com medo de eprder a MISÉRIA que tem na conta corrente =D fragrancex.com, é um site especializado em PERFUMES, todos originais (obvio não é site brasileiro =P) e muito mais baratos do que em qualquer loja aqui no Brasil, afinal nao tem os impostos ;).


bom ja falei merda de mais por hoje....ateh amanha...vlwwwwww.

domingo, 22 de fevereiro de 2009

a pipa do vovô nao sobe mais...


aeeeeeeeeeeeeee é carnaval \o/, tem gente que nao gosta, eu penso nessas pessoas, e vejo esta foto, e por um momento eu penso... "caraaaaaaaio que gostosaaa", e por fim esqueço o que estava pensando antes =P.
A única coisa que eu acho ruim são os 5 dias em casa, não...não me chinguem, eu gosto de ficar em casa, mas a economia nao gira !!! as unicas coisas que lucram nessa epóca são quiosques de praia, bares, baladas e as farmacias (vendendo ENGOV e CAMISINHAS)... para ser sincero, eu to é na fossa pq eu nao comi NGM nesse carnaval kkkkkkkk =/. fiquei soh no "hand job" ontem vendo essas gostosas =P, mas, faz parte.

E hoje tem a entrega do oscar, mas como é carnaval ninguem nem lembrou disso, coitado do oscar, me falaram esse ano ele foi feito em bronze por causa da crise =P.

DICA - axo que voces conheces o site de charges charges.com.br, eles vira e mexe fazem uma série de charges, com historias cotinuas, a da vez chama-se "Tonim, o nija que veio da roça", tem umas sacadas muito legais, e ja esta no 14º episodio, o bom é que, como ja esta quase no fim, voce nao tera que esperar uma semana pra ver um episodio de 3 minutos =D. AAA alias, não seja cabeçudo, se for ver, faça uma busca la, e começe a ver pelo primeiro e ir evoluindo ;), pode parecer loucuura mas tem muito BURRO que escolhe o primeiro que retorna na busca e depois fala que é uma merda.

Eu gosto muito da coluna do José Simão, na folha e no uol (quem não conhece eu aconselho), é muito engraçada, ele fala que o Brasil é o pais da piada pronta, pois bem, hoje, navegando pelo sites de noticias do uol, me deparo com uma noticia, o governo, aproveitou o investimento do PAC, e criou uma iniciativa de proporcionar cursos profissionalizantes para as pessoas (pobres, mendingos e vagabundos que votam no PT e se sentem felizes com 80 reais por mês) que eram beneficiadas pelo programa bolsa familia, a intenção da iniciativa era, dar estes cursos (tais como pintor, azulejista, encanador, carpinteiro, mestre-de-obras, eletricista, gesseiro, etc) e oferecer uma boa parte dos empregos que o PAC iria gerar para essas pessoas, e adivinhem, não houve interesses por parte dos vagabu.... dos selecionados para os treinamentos, o motivo, claro, eles "tem pobrema nas costa e não podem trabalhar", ou como preferirem, eles tem medo de fazer esse curso, conseguir um emprego, e perder a bóia que é o bolsa familia..., viram? pais da piada pronta !!!!

bom, por hoje é só, vo voltar a ver as bund..... o carnaval na globo =)..vlwwwww

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


ola pessoas, ontem a noite (quinta-feira) sai com meu primo pra bebemorar meu aniversário, fomos em um barzinho, a amiga do meu primo levou uma sei la o que dela MUITO gostosa !!!!! mas o que interesessa é : bebemos 2 garrafas de wisk...e eu fiquei MUITO MALL !!! chegando em casa, fui jogar video game para "parar o porre", afinal estava sem comer desde a hora do almoço !!... pois bem, puis o WINING ELEVEN 10 com a narração de galvão bueno.......... eu não conseguia enxergar os jogadores em uma TV de 29"..... por fim fui dormir, no meio da noite, acordo com um baraulho estrondoso, sento na cama, meus pais vem para o quarto ver o que havia acotnecido, A MINHA TELEVISÃO NO CHÃO !!!!!! em meios ao "oq aconteceu??? o que voce fez???"...lembro que minhas palavras eram "owww apaga essa luz ai"... um ato lamentavel =D

bom, hj iria postar um blog onde te esnina como deixar seu windows pirata "original", mas fiquei sabendo que isso era crime, e para lembrar os bons tempos de ditadura, sempre quando um artigo era sensurado, eles postavam uma receita, então seguirei a mesma pratica (leiam a receita ;) ) ela tem tudo haver com minha noite.

RECEITA DE FRANGO COM WHISKY
---------------------------------------------------------
- Pegue um frango de mais ou menos 02 kg
- 1 kg de batatas
- 500 ml de azeite extra virgem
- Cheiro verde e pimenta à gosto


MODO DE PREPARAR
-------------------------------------
- Gratine as batatas.
- Beba uma dose de whisky
- Tempere o frango com cheiro verde, pimenta e azeite
- Tome mais duas doses de whisky
- Junte às baatatass no frango e leve ao forno
- Toma oooooutra dose de uissski
- Acompanhe visualmente o pato, quer dizer o vrango, pra num queimá
- Mais uma dose de uviske
- Deixa ele no vorno umas 04 horas bra ele zi vudê de calor e bebe o viske na gaaaarraaaava memo
- Tira o bicho daquela pooorrra de vorno
- Pega o vrango que caiu no jão e limpa ca gamisa memo
- Bebe mais uma
- Desliga a bóóóósta do vogão, garaio!
- Zi voda que queimô, cê nem gossta muito desssta porrra de bato.
- Pega o que zobrô do viski, liga a tevesisão, deita no zofá e dórmi!

vlwww galeraa....

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Rapidinhaaa

quase eu esqueço, estava eu indo ao banco Itau e epois Bradesco consultar meu saldos e me deparei com algo que nunca tinha visto, no itau, depois que inseri meu cartão, aparece um bolo, com velinhas,,,elas apagam, surge a mensagem "Bruno, esse dia foi feito para voce" e detaleh no boloe scrito Feliz Aniversario *.*, me senti tao feliz...

corri pro bradesco e la tambem havia "Bruno, Feliz Aniversario, o bando do bradesco te parabeniza nesse dia tão especial".... o ruim foi depois que vi meu saldo, mas ateh entao tava tãoo legall *.*

Parabens pra mimm \o/


Aeeeeeeeeeeeee, parabens pra mim \o/, 22 aninhos, ja me perguntaram como eu me sinto, hj eu respondi, "to com calor", "to com fome", "to fudido"... a ultima afirmação foi de um trabalhinho que me deram pra fazer no estagio, mas enfim hehehe

noite de Libertadores da America, São Paulo com 213213213 chutes a gol 1 X Independiente de sei la onde com 2 chutes a gol, tambem 1. Minha analise do jogo é, tirem o Washinton e contratem um Cone, pelo menos a bola nao vai rebater no meio do gol.

O Carnaval ta chegando e ainda tem 4 mil ingressos a venda para ver as escolas de samba, eu até iria la assistir, mas da arquibancada nao vejo o rei momo trazendo aquela passista gostosa rebolando o popo em ZOOM e camera lenta heheh =D.
E pra ter alguem suado e bêbado do meu lado vendo carnaval, prefiro que seja eu mesmo não me reconehcendo na frente do espelho heheh

**momento setimental, lembro do carnaval do ano passado...foi o melhor da minha vida ;) **

E a crise econômica afetou tambem o carnaval da Bahia, as campanhas de preservativos agora tem como trilha musical a musica do frank aguair : "lavou ta nova.. lavou ta novaaa..." =P
a crise la ta tao feia, ja tem Bahiano fazendo Macumba com caldo Knor... um pacotinha ele faz 4 despachos =P
As barraquinahs vendem cerveja em lata por 2 reais, se voce devolver as latinhas vazias a 10º sai de graça =P

Como eu sou nerd eu sempe visitos as paginas de tecnologias dos sites padroes (uol, terra, etc) e la eu encontro umas noticias muito shows, que me fazemd ar mtas risadas e pensar na vida, por exemplo, em NY um deputado quer cobrar imposto por pornografioa baixada na net O.O' imagina se isso vira moda?? só no meu computador ja teria um apartamento em impostos sonegados hehehe =P
Agora melhor que a ala da tecnologia, é o "planeta Bizarro" da globo.com, ja vi noticias como um homem que mantinha relaçoes sexuais com um BANCO DE PRAÇA e ficou entalado la, uma das mais recentes é "Cingalês ve TV por 72 horas e bate record"...cara...eu ja bati esse record a mtos anos =P se eu soubessse que isso desse midia.... ai ai ai...

bom, pra quem ira viajar no carnaval, boa viagem, curtam bastante, até amanha... vlwwww

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

uhuuuuuu

Emanuel acabou de ser eliminado do BBB.... isso quer dizer 3 coisas... primeiro, a pri esta solteira de novo, segundo, nao teremos mais possiveis cenas de sexo com ela no dino1videos.org , e terceiro... eu tenho que comprar um livro...pq ver BBB e ficar discutindo isso é o cumulo da ignorancia e da falta do que fazer ;)

e o SIM venceu na Venezuela, isso significa que daqui a 10 anos, Hugo Chavez ira fazer outro referendo, o motivo sera "Hugo chavez deve ser Canonizado?" =P

E eu queria saber como é feito quando uma famosa da a luz, pq eu vi as fotos da Cladua Leite, ela ta mais gostosa do que era antes, fazem um mês q ela deu a luz!! eu acho que alem do filho, eles tiram as gordurinhas e imeprfeições, é um pacote "popstar" do hospital pras famosas, as mulheres que eu conheço que sao mães ficam uns 4 meses sendo bem gentil, pq a maioria fica gorda pro resto da vida (6) com aquela barriquinha mole de chopp sabe =P

ha uns dias atras eu postei uns sites pra simular e aprender como apostar na bolsa..pois bem..quem seguiu a minha ideia..devera estar me agradecendo, pq deve estar sentimndo como é ter uma FALENCIA sem estar falido \o/, pq a bolsa ta uma merdaa....caindo dia a dia hehehe..mas faz parte gente =D
um grande sabio disse uma vez eu acabei de inventar quando todos estao na merda, começe a vender bom ar ;)

uma vez eu fiz tipo um stand up num chat pelo msn..pra galera dos CAVALEIROS DA MADRUGADA, bons tempos e pessoal shooww de bola... alias.. Lu te adoro XD, era sobre filmes porno, e o efeito devastador que ele pode ter sobre adolescentes fragil... era mais ou menos assim...

mew, todo adolescente "homem" é punheteiro, nao tem exessão, ateh os nerds !! alias esses são os que mais são, mas eu acho moww perigo ficar vendo filme porno na adolescendia, ela te da traumas que pode te causar varioos problemas mais pra frente, por exemplo, o mlk cresce axando que quando ele for entregador de pizza................. e a cliente nao tiver dinheiro...ele vai comer ela em cima da mesa de jantarm... ou se nao ele quando for mecanico........................., vai parar um puta gostosa, em uma pajero, voce todo sujo de graça, a unha toda preta, ela de microvestido e sem calcinha e pedir pra trocar o Oleo....DELA!!!!
outra coisa, pensa...adolescente..o corpo ta desenvolvendo... ai ele ve os atores, com aquelas MANJUBAS, mole parece q ta duro..duro parece q vai por uma lamina na cabecinha e sair cortando lenha !!! isso pode causar complexo de inferioridade na criança, ele ai achar q tem o menor pau do mundo !! eh triste isso.
A melhor parte, ou PIOR pros moleques, são as introduções ao sexo =D isso é o APICE da "educação sexual" do punheteiro, ele cresce axando que é o raul* que aquelas cantadinhas vao fucnionar, cara se vc falar essas coisas pra uma mulher... ou ela te da um tapa na cara..ou sai correndo, e se ela nao correr ..eh melhor VOCE CORRER!!! pq coisa boa ela nao é!!! voce tb vai axar que vai ver a mina (super gostosa e quase nua), falar "e ai, ta calor hoje"..e ela responder "ta..." e tira a pouca roupa e toca chupa peitinho aqui...pintinho ali... e dali PIMBA
sem falar nas falas e nas posições, tem aquela classica posição de 4, mas não é o 4 tradicional...o homem nao fica atras da mulher...ele fica EM CIMA dela, com as pernas abertas pros lados ! quem ja tentou essa posição sabe, a não ser que sua perna seja de AÇO, voce nao aguenta 5 minutos assim !!!!! e nao tem equilibrio nenhum !!!
imagina o mlk, segunda vez, com a namoradinha "tão experiente feito ele" nessa posição, ele vai cansar em 3 minutos, as pernas vao bambar, e ele vai cair e bater a boca na cabeça dela =P sem falar que antes dessa catastrofe, ele vai tentar com o pipizinho dele (que esta LA EM CIMA dela) chegar la meio, tadinho, sem chance...
outra posição campeã eh ela por cima, virada de costas pra voce, e vc segurar as pernas dela fechadas pra cima, cara, eu sou forte, aguento fazer, mas tira toda e qualquer graça =P vc ta mais torto segurando ela do que aproveitando !! o mlk vai sai achando que sexo é para os fortes !!! e um movimento errado...OUCH!!!! DÓI !! e MUITO !!! ele enverga até !!
a coisa nisso tudo que eu acho mais perigosa, é o famoso "gran finale" dos filmes, akela classica na cara dela sabe, imaginem, o adolescente e sua namoradinha, ele conseguiu (mesmo contra tudo aquilo que ele tinha aprendido) fazer um papai e mamae, ta ficando bom, ele levanta na cama, fica em pé na frente dela, e começa a descascar umazinha na cara dela....e ela deve olhar e pensar ".....ueh...ele tava la.... levantou...e ta terminando sozinho...comigo aqui...toda pra ele...e ainda faz questao de fazer bem na minha cara...eu acho q vo vestir minha roupa e ir embora! =/".


eae...levo jeito pra stand up ou nao?? =P NÃO? ò.ó foda-se !!! o blog é meu mesmo!!!! =P

ateh amanha pessoal..vlwwww

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

sem ter o que falar...

mais uma postagem ... hoje nao tenho muito o que falar, noite de provocações via msn =P noite de ver filme da globo... e noite de me matar na academia, quem sabe uma das gostosas do BBB nao dao em cima de mim em algum lançamento de suas playboy................ué, que foi ? não posso sonhar???

domingo, 15 de fevereiro de 2009

Desculpem a ausencia....


ola pessoas, fds de all star game da NBA, ontem teve o campeonato de enterradas, vitória de Nate Robinson, armador do time do New York Knicks, detalhe..ele tem 1,75 XD, a foto ao lado mostra a enterrada que garantiu a ele o titulo desse ano da competição, ele passou por cima de D. Howard, seu adversario na competição, o giganmte de 2,11 m, que era o autal campeão da disputa, perdeu 2 titulos ontem, o da competição e o de criatividade, afinal, ano passado ele surpreendeu todos usando capa e roupa de supermam para enterrar, e neste ano tinha usado uma cabine de telefone para vestir sua capa, viu o baixinho Robinson surrpeende-lo, usando uma bola e roupa toda verde, fazendo analogia a Kriptonita, tirar seu titulos e o apaluso da torcida que foi a loucura nessa ultima enterrada, onde ele passou por cima do adversario antes de enterrar.

Hoje meu tricolor paulista empatou com o time das franga Corinthians, e segue em 3° na tabela do paulistao.

Hoje tb acontece o referendo na Venezuela, que decidira de Hugo Chavez podera concorrer a sua sei la qual reeleição, <-- nao sei no que dara esse referendo, mas acho q Chavez dará um jeito de se manter no poder mesmo se o Não ganhar -->.

uma dica pra voces, vejo todo mundo reclamando que nao tem dinheiro e etc. mas é dificil ver alguem correndo atras de fazer seu dinheiro render, ou até mesmo outros modos de ganahr dinheiro, bom, uma das opções disso é a bolsa de valores, pros pessimistas que pensam "aaaa voce pode perder tudo que tem", eu respondo, continue trabalhando ;) nunca aposte na bolsa, nem faça NENHUM tipo de investimento, pois com esse pensamento...voce IRÁ perder tudo que tem ;) agora pra quem se interessou, tenho 2 sites que te ajudaram a entender, gostar e entrar ensse mundo que pode ser uma boa maneira de fazer seu dinheiro render.
o primeiro é o folhainvest.com.br, um site da folha, que na verdade é um simulador da bolsa de valores, serve para voce entender como funcionam os tramet's que rola nas transações das ações, entender graficos, se acostumas com as oscilações do mercado etc, la voce ganha um dinheiro ficticio e ações, com este dinheiro voce começa suas transações de compra e venda, e simula qual seria seus ganhos e/ou perdas caso voce realmente tenha comprado as tais ações, o outro, wintrade.com.br vai mais alem, afinal é um site de corretagem de ações, mas ele possui uma versão de "test drive", e varios videos que ensinam quase tudo que voce necessita aprender para começar a operaer suas ações, o site funciona como um corretos, te dando todo o suporte que voce precisa para tomar suas decisões na hora de investir em ações, opções, etc.

bom, por hoje é só, agora vou esperar começar o Jogo das estrelas do all star game, amanha tem mais post!! vlww galeraaaaa.

domingo, 8 de fevereiro de 2009

pra falar um pouco....


essa tirinha eh fod@ hahahaha, então, pra contar um pouco do meu fds, essa tirinha exemplifica bem, fiquei o fds todo na net, e quando não estava, estava no video game, alias... NBA 2K8, muitoo loucoooooooooooooooooooo, os gráficos são perfeitos !!! a jogabilidade da de 209382109831230391329 a 0 no concorrente (NBA LIVE), quem é fã de basquete, ou apenas quem quer um jogo novo de esportes que não seja futebol, ta ai minha dica, o que mais impressiona nesse jogo são as caracetristicas dos jogadores, claro que hoje todo jogo tem a fisionomia dos atletas de verdade, mas esse jogo foi alem, por exemplo, na hora de cobrar um lance livre, cada atleta tem sua mania, uns batem a bola do lado do corpo, outros levan a bola a cabeça, etc. e este jogo foi fiel a essas manias (com destaque ao comportamento de Jermaine O'Neil e kevin Garnet), isso sem falar nos arremessos de quadra, as caracteristicas PEERFEITAS dos jogadores (destaque ao Shaquile O'Neil e ao Shaun Marion).

Bom..de resto, não teve muita coisa boa no meu fds, só sai de casa pra ir no mercado e voltei, minha vida anda parada rss..e sem a faculdade agora fud....terei que entrar de cabeça na academia e ficar fortinho =).
bom, sem mais muito assunto, flww galera...vlwww.

Serviço de Ajuda Humanitária....


Fala galera...

Hoje a tarde eu recebi um pedido simples... "filho, grava o filme que você baixou para agente assistir no DVD", como todo bom "discípulo do google" que sou, fui atrás de programas que fizessem isso (afinal, não tinha nenhum instalado em minha máquina), e me deparei com um mundoo de programas..um deles... com muitos comentários bons, um tal de "ConvertXtoDVD" pois bem, ele prometia covnerter QUALQUER tipo de arquivo para o formato correto (AVI, MPEG, etc... assuntos tecnicos) e ja gravava.... baixei a versão free dele, que você encontra em qualquer do gênero baixaki e superdownloads... e...ele realmente faz isso !!! =D gravou..qualidade boa... porem...como nem tudo são rosas... ele grava o dvd... com uma merd@ de uma tarja que fica piscando no meio da tela.. escrito "compre a versão paga para retirar este aviso"... tão legal... depois de ficar umas 3 horas gravando...você se deparar com isso =P. Então, vou aproveitar esta ferramenta maravilhosa que tenho, para ajudar quem mais esteja ou estará em uma situação parecida =), vou elaborar um tutorialzinho rápido e prático de gravar DVD =) e iniciar uma serie de post q eu demoninarei Serviço de Ajuda Humanitária... vamos começar então...

1. A primeira coisa que voces terão de entender é o processo, no meu caso, eu baixei da internet o filme, e queria gravar em um DVD.
(existem sites massas para vc baixar, pena q eh teoricamente ilegal..e NGM aqui quer fazer isso neh (A), mas pra quem quer... jogue no google esses sites : telaquente, acheidownload.. esses dois são bons, e no lado direito deles, tem varios sites "parceiros", la vc acha de tudo..TUDO mesmo para baixar, entre nesse mundo...é o futuro heheh)

o primeiro passo, é a codificação do video, quando voce grava um video no computador, ele vem com uma extensão (avi,mpeg,mp4,wmx,rmvb, etc), para gravar um DVD, voce precisa dele no formato MPEG, se qusier gravar em VCD precisa do formato AVI, existem outros formatos como o DivX, que mantem a qualidade de um DVD, mas o arquivo nao fica tão grande...
para converter os filmes para este formato, baixe um conversor de codec... eu uso e sugiro o MediaCoder (http://www.baixaki.com.br/download/MediaCoder.htm), a interface dele assusta, mas ele eh facil de usar, mas voce pode procurar outros, existem varios free, e varios no EMULE =)

2. assim que voce converter o arquivo (este processo demora, dependendo do tamanho do video, isso é normal), é hora de voce baixar um programa que grave o DVD, temos o famoso NERO, e um que eu baixei e adorei..é free...a interface dele é super simples... BurnAware Free (http://www.baixaki.com.br/download/burnaware-free-edition.htm), nessa etapa, quem ja gravou um CD deve saber como é né?! escolhe o arquivo, veja se exedeu o limite da capacidade do DVD/CD, aperte para gravar e espere, um DVD demoram em média (em um computador bonzinho) de 1,30 a 3 horas.. dependendo do tamanho do video, entao...relaxe entquanto isso e e va indo comprar a pipoca =).

espero ter ajudado alguem, em breve tem mais postagens.. vlwwwww.

sábado, 7 de fevereiro de 2009


Estreiandooo =D


bom pessoas, criei hoje o blog, aqui pretendo postar todo tipo de noticias, informações, curiosidades, etc, e principalmente coisas engraçadas q eu vejo ou que me mandam.. espero que gostem, sejam bem vindos...e segue uma foto massa pra me conheceram, essa foto foi tirada. nosso bota fora num abrzinho...um dia de muitas polemicas e muita gente querendo mostrar seu veneno =D UNICSUL - TADS 2008