domingo, 29 de março de 2009

fds shoowwwww


Heloowww motooo, tudo bem com voces? Espero que o final de semana de voces tenha sido tao agradavel e prazeroso quanto o meu =).

Fds marcado por jogo de seleção, e jogo do Brasil tb !! a seleção derrotou o Parmera por 1 x 0, gol o atacante mais faz nada do Campeonato, Washington, ja o jogo do Brasil, Julio Baptista ex tricolor foi quem salvou a pátria... Rubinho estreia e novamente na historia mostra que sua equipe é a mais forte da F1, e novamente ele fica atras do primeiro piloto da equipe =D, esse é o nosso Rubinho hehehe =P.

Bom como eu bebei demaaaaaaiiisss esse fds estou mto cansado, hoje será só isso mesmo, a tirinha sera o bonusd a noite, flww..vlwwwww.

terça-feira, 24 de março de 2009

A caça de informações !!


Bom dia Pessoas, hoje eu me "jonei" na nova febre da internet, o TWITER, pra quem não sabe o que pe o Twiter, então junte-se a mim na busca de alguem que saiba o que é, porque eu ainda nao entendi tambem hehehe, eu só sei que, na home tem uma pergunta, por ex "what you are doind?", O que voce esta fazendo pros INGnorantes, ai voce responde, e a sua resposta é mostrada pra todos seus contados, e vice versa, mas, não, o Twiter não se limita a apenas isto, obvio, eu ainda estou descobrindo como isso funciona, então, quem quiser descobrir junto, seria uma delicia.. UI

a URL de cadastro é : https://twitter.com/signup

e quem me add vai ganhar um beijo na boca.........não sei de quem, mas irá ;)
meu sei la oq no Twitter é brunofgabriel

E como ja disse o poeta Romário, "o Pelé de boca fechada é um poeta", dessa vei, o rei do futebol insinuou que Robinho e Ronaldo tem envolvimento com drogas oO', o Ronaldo tudo bem, seria pelo fato dele ta usando a camisa do corinthians, mas com o Robinho foi sacanagem heheh =D.

E uma paidinha, a Maíra do BBB esta sendo cahamada por muitas casas noturnas, as casas querem contratar a ex-BBB pra fazer batidas pros clientes..... huhuhuhu =D.

a tirinha eh soh pra descontrair =D, flwwwwww.

domingo, 22 de março de 2009

Dose Dupla

E como eu estava com muita saudade de postar hoje teremos 2 POST's. E pra começar uma piadinha :

Cerveja mágica...

Uma mulher chega a uma destas festas para gente com muito dinheiro, no último andar de um grande hotel.
Deu uma volta pelo salão e avista um homem bonito, isolado de qualquer grupo, tomando uma bebida.
Obviamente veio-lhe a cabeça que poderia ser um milionário que estava chateado e que ela poderia dar lhe o que ele queria.
Aproximou-se dele e começou a falar;
-O que você está tomando, bonitão?
-Cerveja mágica... - respondeu.
-Deixa de brincadeira, o que você está tomando?
-Verdade, cerveja mágica, veja - O homem deu um gole, deu o copo para a mulher e saiu voando pelo salão, e depois de algumas voltas, volta ao lugar.
-Como fizeste? Onde estão os cabos que te prendem?
-Não há cabos e nem é um truque e, tomando novamente um gole, sai voando por uma das janelas e entra pela outra.
A mulher, totalmente fascinada pelo que estava vendo, pergunta se a cerveja mágica fazia o mesmo efeito com ela.
-Claro - respondeu rapidamente o cavalheiro.
-Garçom, por favor sirva um copo de cerveja mágica para a senhorita.
A senhorita rapidamente tomou um gole, saiu correndo, se atirou pela janela e se espatifou no chão, 29 andares lá pra baixo,,,
O cavalheiro esboçou um sorriso.
O garçom então disse:
-Superman, quando você está bêbado, você fica com cada brincadeira !

E eu estava pensando hoje... o ex-Planta Plutão foi rebaixado, hoje ele não é mais um Planeta, ele é ... sei la o que ele é, mas enfim, que preconceito né, afirmarem que ele não tem tamanho para ser um Planeta, afinal, qual o tamanho pra ser um Planeta ?! Aposto que fpoi coisa de Americanos rebaixarem ele, eles tentaram algum acordo comercial e Plutão negou e foi rebaixado !!!

E estava pensando de novo hoje, São Paulo não tem praia, e pensando nisso, Deus fez as enchentes !!! e as pessoas reclaman, é quase um ajuste de contas divino e as pessoas acham ruim... e olha que bom, na praia, fazer xixi na agua eh porquisse.. em são paulo NÃO, porque a agua ja é suja de natureza, então nao temos que nos preocupar com isso =). E melhor ainda como elas pegam em sua maioria regiões mais carentes afinal pobre sempre se fode, eles podem dizer que tem casa "a beira mar", viram que coisa maravilhosa ?? ajustes de contas divinos gente =D.

E vendo o Monkey News, do colunista José Simão, teve uma foto que mostra porque a palavra WIFE (esposa em ingês), é...WIFE =P. olhem o por quê :

WIFE

Washing, Ironing, Fucking, Etc. Lavar, Passar, F*der, Etc, pros burrinos que não sabem inglês

perfeito neh =D. Mas gostaria de deixar claro que eu não sou machista ! Pelo contrario, um Homem não eh nada sem uma mulher, nem CORNO ele consegue ser sem uma mulher =P.


bom, é isso, flwwww.

eu volteii \o/

Ola, estava sumido, porque não tinha muita criatividade pra postar hehehe. MASSS estou de volta.

e meu horóscopo hoje disse assim : "Evite fazer dividas com seu amor."

Então, amor... nessa pascoa, os unicos ovos que voce ganhara serão aqueles dois de sempre =D. Voce disse que gosta mesmo entao... XD.

E Shaquille O'Neil se torna o 5º maior cestinha da história da NBA, Micheal Phelps anuncia aposentadoria em 2012, dizem quem a McLarem esta escondendo o jogo para essa temporada da F1, mas NÂOOO !! nada disso é capaz de apagar a noticia do momento, o duelo entre Ronaldo e Neymar, um dos maiores atacantes da seleção Brasileira de todos os tempos, contra, o mais aclamado suposto substituto de Robinho no Santos, a diferença de 17 anos entre eles, e de umas 4 DUZIAS de quilos tambem são um atrativo, mas ai eu penso... os dois são atacantes, o ronaldo não vai ficar voltando pra ajudar a defesa, o Neymar não vai recuar tanto, então... POR QUÊ falam tanto desse duelo ?? oO' se os dois se enfrentarem 2 vezes durante todos os 90 minutos será MUITO !!! ...pra quem possui um pouco de massa cinzenta é de se parar para pensar, porquê que a midia fala tanto sobre isso, será que eles querem Ibope? será que estão conseguindo....e...POR QUÊ?? ^.~

E o delegado da policia federal Protógenes Queirós supostamente será afastado da Policia Federal, como voces NÃO devem saber, ele comandou a operação Satiagraha, que investigavam crimes financeiros do grupo Opportunity e de investidores ligados a ele, e que levou a prisão o banqueiro Daniel Dantas, Celso Pitta etc., bom, nessas investigações foram coletados informações de envolvimento de pessoas de grande poder publico, e até mesmo ao Exelentissimo de merda Presidente da Republica, onde todas elas estavam sob o poder do banqueiro Daniel Dantas, que teria uma influencia incalculavel no Brasil, mas, como ja era de se esperar, a operação em si foi abafada em uma CPI que ngm mais fala, e o delegado Protógenes, que devia um ser um herói nacional pela coragem e competencia nas investigações, esta sendo julgado e sufocado, com as acusações de usar formas ilícitas de investigação... piada pronta né, o cara desmarcara todo mundo, tem provas disso, e é acusado de fazer seu trabalho de forma ilegal... =).

Sem palavras...


E a Vera Fischer em uma entrevista disse que ja esta a 2 anos sem sexo, ai eu penso...v CARAAAALh* se ela, que é a Vera Fisher não consegue fazer sexo, eu to na merda então =/.
XD

Por hoje é isso vlwww, flwwwww.

terça-feira, 17 de março de 2009

....

na minha ultima postagem eu pedi 1 minuto de silêncio pela morte do criador do Bozo, hoje, eu peço uma hora e meia de silêncio pela morte de Clodovil Hernades






Bom, depois dessa uma hora e meia, podemos ir ao Post do dia...

A fórmula 1 não será mais decidida pelo numero de pontos, e sim de vitórias, o que na minha opinião deixará totalmente explicito aquele pensamento de que "o segundo colocado é o primeiro que perde" =/
MAS a boa notícia é que o RRRRRRRRRuibinho tem chances agora, ja que ninguem nunca ganhou mais que ele, ganhou pé na bunda de escuderia falida, ganhou muitos apelidos, ganhou muitos vice campeonatos, ganhou muitas 500 milhas de cart, a unica coisa que falta ele ganhar é um título de F1 hehehe =D.

E as chuvas aalgaram boaa parte das grandes avenidas de São Paulo, o que não é novidade quando chove forte, mas SEMPRE vira noticia !!! são coisas que eu nao entendo, por quê que sempre vira notícia? seria falta de assunto ? é o mesmo que mulher de bêbado discutir quando ele chega ...bêbado =P, é apenas saliva gastada a toa heheh =D.

bom, hoje to sem assunto, vou fazer um ultimo poema em homenagem ao Clô ...

No alto daquele Cume
Plantei uma roseira
O vento no Cume bate
A rosa no Cume cheira

Quando vem a chuva fina
Salpicos no Cume caem
Formigas no Cume entram
Abelhas do Cume saem

Quando cai a Chuva grossa
A água do Cume desce
O barro do Cume escorre
o mato no Cume cresce

Então quando cessa a chuva
No Cume volta a alegria
Pois torna a brilhar de novo
O sol que no Cume ardia


vlw, flwww.

domingo, 15 de março de 2009

Luto...


Ola Pessoas, queria por meio desta ferramente de comunicação, dedicar 1 minuto de silêncio à morte de Alan Livingston, vulgo, Criador do Bozo.....sim..o palhaço Bozo ! Bem, vamos la
.......
.....
...
..
.

Bom podemos começar a baixaria agora lol.

A foto de refere a uma exposição de fotos sobre as 10 estatuas mais bizarras da Terra... não tenho muitos comentários, porquê a visão das estátuas e nao estauta como muita gente pensa =D já é por si uma coisa bizarra.
pra quem quiser..
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL1042344-6091,00-VEJA+LISTA+DAS+DEZ+ESTATUAS+MAIS+ESTRANHAS+DO+MUNDO.html

Estes dias eu estava falando com uma amiga sobre o Museu do Ipiranga, e me veio na mente a pergunta : " Tem múmias no museu do Ipiranga ?"..., mas logo ja me veio a resposta : "Não, elas estão no Palácio do Planalto ou como caixas do banco do Brasil !" heheheh =D.

E em Tóqui, afinal onde mais essas coisas aconteceriam foi criado e apresentado um robô, de pouco mais de 1 metro, que consegue pegar coisas dentro da geladeira, microondas etc, e daqui a uns anos, ele poderá por exemplo, pegar a cerveja GELADA do freezer =D. Dai eu pensei, se esse robô aprender a fazer sexo, podemos aposentar as mulheres lol.

o que me lmbrou uma piada.. la vai..
O cara passa numa feira e vê o anuncio de um sapo que faz o melhor boquete do mundo.

Não teve jeito, comprou o sapo.

Na noite seguinte, por volta das 4 horas da madrugada, sua mulher acorda e não o encontra. Quando chega na sala encontra-o deitado, com o sapo deitado em seu peito recebendo caricias, e foleando um livro de receitas, quando ela fala:

- O quê você esta fazendo ai.

Ele responde

- Só te falo uma coisa, se o sapo aprender a cozinar, você está fudida, pode arrumando suas malas já !

E uma notícia curiosa, em meio a crise econômica X mulheres querendo ganhar o mesmo que os homens, surge a notícia de que, 80% das pessoas demitidas, são Homens !!!! que rpeconceito da porr*
Dai eu, como um ser que visa a paz e integração mundial, queria propor que, as mulheres recebessem os mesmos que os homens, mas fossem mais demitidas...que tal??? =D.
Tá tá tá, eu sei que as mulheres não vao aceitar isso, afinal, elas nunca estão satisfeitas mesmo rss.

bom... por hj eh só... vlww, flwwwww.

sexta-feira, 13 de março de 2009


Muitas pessoas dizem que o Big Brother é uma das maiores e piores merdas da televisão Brasileira, que nao acrescenta nada, apenas faz pessoas mais alienadas,*olhando para a foto e refletindo* bom se tirarmos o teor de verdade nessa afirmação, eu axo que o Big Brother revela GRANDES dons artisticos,.. serio mesmo... dons como por exemplo... "NU artistico" heheheh =D.

E quero me redimir de um evento que deixei passar desapercebido... o dia internacional das mulheres =D.
Queria parabenizar, mesmo que tardiamente, a estas criaturas, que, se Deus realmente existe, e criou algo na Terra, concerteza foi a mulher, este ser em sua maioria belo, de excelente explendor, que me causa tanta euforia, excitação e adoração, e que, claro, ja me proporcionaram muito prazer !!!
Um ser tão magnifico, que apenas com os labios e a lingua, ja fizeram meu corpo todo sucumbir.


UI =D. PARABENS MULHERES.

heheheheh

Mas ja passou, voltamos ao NOSSO dia =D.

Eu todos os dias de manha gosto de ouvir o Jornal da Manha, na Jovem Pan, realmente é muito bom, os apresentadores e comentaristas são conceituadissimos, e um dos focos das noticias, é a política, assunto que quase ninguem leva a serio nem mesmos os politicos mas de suma importancia, e claro, como todo noticiario justo e imparcial, todos os dias, eles metem o pau no governo, do tipo sem vazilina mesmo sabe =P. mas até que é divertido, algumas noticias são interessantes, acabam sendo até piadas prontas, por exemplo : janeiro é o dia em que a camara dos deputados tira ferias coletivas... pois é ate ai nada demais a não ser pelo fato de que, TODOS funcionarios ganharam hora extra !!! =O e eu pergunto... COMO??? alias.. COMO não.. eu pergunto PRA QUEM EU ENVIO CURRICULO !!! Porque como todo Bom Brasileiro que sou, tambem quero uma boquinha dessas =D.

E o governo quer criar uma carteirinha pra toda pessoa que quiser ir assistir a uma partida de futebol tera que possuir essa carteirinha, tipo a "carteirinha do clube" sabe ?! E nela tera sua impressão digital, e nas catracas um leitor Biometrico que cruzara a impressão digital.... E isso tudo no intuito de DIMINUIR a violencia nos estadios...
Bom, a decadas que torcedores morrem massacrados por torcidas rivais e ninguem é preso, ha brigas, depredação, etc, e ninguem é punido, e agora, criam uma carteirinha do clube para....parar isso ?? oO'
Imaginem cumigo =D... o PEDROSA, torcedor do PARMERA, da MANCHA TRUTA!!!! pra variar um pouco dos MANOS do CURINTIA e ele é o proximo da catraca, nisso, o azeitona (o torcedor que esta na vez da catraca) vai passar, mas a digital dele não eh lida corretamente, então ele tenta 2...3...4...5....6 vezes, e o PEDROSA esperando... "calmamente" e dando "palavras de apoio" ao pobre do Azeitona, e no palestra italia, 30 mil torcedores na fila querendo entrar logo, pra poderem pular bem juntinhos um do outro, cantar musiquinhas de baixo nivel escolar e claro, ficar MUITOOO suados para mostrar o AMOR que ele tem ao time e a seus companheiros de torcida.... Parabens governo, essa medida ERRADICARA a violencioa nos estadios ;).


E mais uma piada, o Lula ira se reunir com o Obama para defender o fim do protecionismo contra o petroleo brasileiro, em outras palavras, ele quer derrubar a barreira do alcool............................... pegaram a malicia ?? =D.
E eu acho injusto falarem q ele manguaça, eu compreendo ele, afinal, voces ja viram a MULHER dele??? só estando MUITOOO bêbado.

Para os Punheterinhos de plantão, revistasgratis.ws/blog/ TODAS as revistas quem saem e todo ensaio nu/erótico que sai no Brasil tem ai =D....de nada...e sumam com essa mão peluda de perto de mim ¬¬.

Esses dias eu estava pensando, sobre aquele WII da nintendo, e pensei, eles pederiam criar jogos que atraissem outros publicos que os outros videogames JAMAIS atrairiam, por exemplo, para o publico feminino, um "jogo de cozinha", no qual o objetivo seria, ficar mexendo o brigadeiro ^^, batendo gema de ovo, virar o omelete na frigideira...imagina q util seria ?? eu compraria um pra minha esposa ficar treinando =D
e para o publico idoso ?!? um jogo de trico... seria sucesso para todas as idades !!! ou se não um bingo... mas em vez de anotar os numeros na cartela, ficar girando o Globo das bolinhas hehehe
tecnologia gente... ^^


bom, ja falei asnerias demais por hoje.vlwww...flwwwww.

terça-feira, 10 de março de 2009

Salve Salve habitantes na nave vida real........................ eu axo que estou vendo muito BBB =P.

Eu estava vendo uns comerciais agora pouco, e fiquei pensando em alguns, por exemplo...
a 22 anos eu assito comercias de carros, mas só HOJE, eu vi um comercial que atingiu o foco de venda de carros, era da SPORTAGE, da KIA, tem um padre andando pela cidade no carro, e onde ele passava toda mulher olhava, o padre chegando em seu destino, entrega o carro ao verdadeiro dono que pergunta se o novo carro dele é bom, o padre diz que o carro é otimo, mas pede a ele rezar uma Ave Maria, o dono do veiculo retruca e diz que não fez nada, e o padre ressalta "mas vai fazer.....vai fazer"... eles foram no ALVO da venda de carros... PEGAR MULHER =D foda-se o motor, o direção hidraulica, eletrica... isso eh o de menos, o que importa eh o retorno do investimento, sexo então a KIA esta de parabens pelo comercial hehehe.

um dos campeos é o da ACTIVEA, aquele danone que "regula o intestino", eles fazem uma especie de aposta, de voce tomar por 15 dias e começar a ver resultados, tipo, "aposto que se voce tomar meu danone vai sair por ai cagando em todo canto !!!!", e PIOR que isso, eles te dão o dinheiro de volta caso isso não aconteça !!! Eu fico imaginando, voce ligando nos call center da Activea, atende aquela telefonista super preparada como todas que trabalham nesses lugares, (ta isso foi ironia) dai voce começa sua reclamação:

*pra ajudar voces a entenderem o dialogo, terá 3 cores : vermelho para VOCE falando, azul para a ATENDENTE falando, e verde para o que voce GOSTARIA de falar.


_"oi, meu nome é fulano, eu estive consumindo o seu produto e ainda nao consegui cortar o rabo do macaco, e gostaria de ser indenizado"....
_"só um minuto senhor".................

................................
........................................................
_"senhor, obrigado por ter aguardado, deixa eu ver se entendi, o senhor começou a tomar nosso produto e não obteve o resultado que o senhor queria",
_"isso, deste que começei a tomar, ainda não consegui matricular o moreno nas aulas de natação",
_"mas o senhor tinha problemas intestinais antes de consumir nosso produto"...................
*silencio onde voce pensa incredulo que ela realmente perguntou isso.......

_"claro, se não eu comprava DANETE que é mais gostoso e não esse produto que vem com a imagem de uma ameixa murcha no rotulo"...
_"Sim senhora, começei a tomar pois nao conseguia bater um barro, e mesmo consumindo este produto não adiantou, e queria ser ressarcido",
_"Certo, como procedimento padrão eu terei que fazer algumas perguntas para o senhor, o senhor não frequenta o troninho a quantos dias?",
_"Acredito que a 40 dias, 20 sem tomar o produto e mais 20 consumindo o produto".
_"Nesse periodo o senhor tem se alimentado de alimentos sólidos, que possam gerar dentro de seu organimso a massa necessaria para a merda de formar".
_"...... Eu não sei se repondo ou te mando tomar no olho do seu cú."
_"Sim, claro!".
_"O senhor ja tentou ir ao vaso e fazer força para ver se sai alguma coisa."
_"Olha sua mãe fez isso uma vez e saiu voce, eu nao quero correr este risco."
_"Não moça, para ir ao banheiro eu preciso sentir a vontade o que significa que a merda esta a caminho. só nesse caso ela sairia".
_"Certo só um minuto senhor...".
.........................
.......................................
_"Senhor, obrigado por ter esperado, eu estarei encaminhando a solicitação ao setor de investigação e cobrança, onde eles estarão agendando uma visita a sua residencia para fazermos uma inspeção em sua bunda para ver se não consta vestigios de resultado do nosso produto, caso não haja nada em seu reto, estaremos lhe devolvendo os 30 rerais que o senhor gastou com nosso produto, correto senhor Fulano?!"
_"..........................................................eu sou um grande bolo de cocô entupido, mas terei 30 reais, da pra comprar laxante o que eu deveria ter feito deeeeeesde o inicio".
_"Correto."
_"Oobrigado, a Activea agradece e lhe manda os pesares por estar uma verdadeira bola de merda e não conseguir fazer nada a respeito, tenha um bom dia senhor."

Mano, viajei grande nessa oO', MAS =D fazer o que neh... vlwww, flwwwwww.

sábado, 7 de março de 2009

Rubinho e utilidade pública, tudo junto hoje =D


E os basckstreet boys fizeram show em SP na quinta-feira .................................................
.............................................................
........................
........

Só quis completar a merda da notícia do outro dia =).

E nos EUA, país da crise mundial e dos backstreet boys*, uma garota de 17 anos foi presa, pois caçoou do diretor da escola dela em uma pagina do MySpace, imagina se essa moda pega?? oO' e ela caçoou um diretor, imagina se aqui nos pegam falando que o Lula foi o maior ladrão da politica brasileira oO', que ele é alcoolatra etc...tamo fudido hehehe (6).

E o mais amado do Brasil (RUBENS BARRICHELO) esta de volta a F1 \o/... não sei pra voces mas pra mim é uma boa noticia, serio mesmo, gosto dele, o unico problema dele é que ele tem um azar do caraleo =/. E pra quem não gosta dele, que fala que ele é ruim e etc etc etc GENTE IGNORANTE o diretor e dono da equipe dele, que o chamou para pilotar o seu carro na F1, é nada mais nada menos que Ross Brawn, que como eu imagino que essas mesmas MULAS pessoas não saibam quem é Ross Brown, ele foi o Gênio da Ferrari até 2006, durante toda a dinastia da Ferrari na F1, ao lado de Schumacher e Jean Todt foi ele um dos responsáveis pelo domínio da Ferrari na F1, OU SEJA, ele entende um POUQUINHO a mais que voces de F1. =) PARABENS RUBINHO !!!! e que esse ano nós possamos ouvir muitos "E LAA VEMMM RRRRRRUBINHOOOO" e "Vem Fellipe, Vem Fellipe, Vem Fellipe... FELIPE MASSSSA DO BRASIILLLLLLLL".
*essa noticia foi patrocinada pelo espírito de "Sou Brasileiro e não desisto nunca". =D

e pra continuar a sessão de UTILIDADE PUBLICA...

pra começar, QUEM MEXEU NO MEU QUEIJO, um livro que se tornou um best seller no mundo, e realmente mereceu, ele nos mostra de uma forma um tanto infantil de tão simplória, como algumas atitudes nossas são impensáveis e mantém as pessoas estagnadas em sua vida, sua carreira, seus relacionamentos etc, apenas por terem um pensamento teimoso e completamente IDIOTA. recomendo este livro.


a segunda do dia...
Como autalmente a maioria das pessoas que nao tem nenhum grau de instrução, a maioria das pessoas que tem um grau de instrução, e simplesmente a maiopria das pessoas no planeta Terra que não são rebeldes e gostam das facilidades de que usar o Sistema Operacional WINDOWS nos proporciona... ensinarei a todas elas, para que serve aquela tecla do teclado (obvio) que a imagem é o logo do Windows, e que um dia elas se perguntaram "pra que serve esse TREM?", bom, let's go.

Tecla Comando

Win Abre menu iniciar
Win + E Abrir windows explorer
Win + D Minimizar todas as janelas da area de trabalho (ou o oposto caso todas ja estejam minimizadas)
Win + F Abrir a ferramenta de pesquisa do windows
Win + L Trava o computador (bloqueia o usuario pra quem se assustou com o "trava")
Win + M Minimizar todas as janelas
Win + SHFT + M Maximizar todas as janelas
Win + R Abrir ferramente EXECUTAR
Win + F1 Abrir a ajuda do Windows
Win + Pause/Breake Abrir Propriedades do sistema
Win + Tab Navega entre as janelas abertas (apenas Windows Vista com o AERO ativado)
Win + B Deixa ativo o primeiro aplicativo da barra de sistema
WIn + U Abrir a central de facilidade de acesso.


Bom , por hoje é só, esperam que tenham um bom fds =D. vlwwwwwwww.

quarta-feira, 4 de março de 2009

E os backstreet estão no Brasil para um show .......................................................................................

............................

.......

É eu sei, é uma merda de notiícia mas, foi a primeira que me veio na cabeça =).

alias, me veio uma, uma historinha de vida, pra voces refletiram sobre suas vidas.

Um professor de filosofia, parou na frente da classe e sem dizer uma palavra, pegou um vidro de maionese vazio e o encheu com pedras de uns 2 cm de diâmetro.Olhou para os alunos, e perguntou se o vidro estava cheio.

Todos disseram que sim.

Ele então, pegou uma caixa com pedregulhos bem pequenos e jogou-os dentro do vidro agitando-o levemente. Os pedregulhos rolaram para os espaços entre as pedras.

Tornou a perguntar se o vidro estava cheio.

Os alunos concordaram: agora sim, estava cheio!

Dessa vez, pegou uma caixa com areia e despejou dentro do vidro preenchendo o restante. Olhando calmamente para os alunos, o professor disse:

Quero que entendam que isto simboliza a vida de cada um de vocês. As

pedras, são as coisas importantes: sua família, seus amigos, sua saúde, seus filhos, coisas q ue preenchem a vida.

Os pedregulhos, são as outras coisas que importam: como o emprego, a casa, um carro...

A areia, representa o resto: as coisas pequenas...

Experimentem colocar, a areia primeiro no vidro, e verão que não caberá as pedras e os pedregulhos...

O mesmo vale para suas vidas.

Priorizem cuidar das pedras, o que realmente importa. Estabeleçam suas prioridades.

O resto é só areia!

Após ouvir em a mensagem tão profunda, um aluno perguntou ao professor se poderia pegar o vidro, que todos acreditavam estar cheio, e fez novamente a pergunta:

Vocês concordam que o vidro está realmente cheio?

Onde responderam, inclusive o professor:

Sim está!

Então, ele derramou uma lata de CERVEJA dentro do vidro.

A areia ficou ensopada, pois a cerveja foi preenchendo todos os espaços

restantes, fazendo com que ele, desta vez, ficasse realmente cheio.

Todos ficar am surpresos e pensativos com a atitude do aluno, incluindo o

professor. Então ele explicou:

NÃO IMPORTA O QUANTO SUA VIDA ESTEJA CHEIA DE COISAS E PROBLEMAS, SEMPRE

SOBRA ESPAÇO PARA UMA CERVEJINHA !!!

bom, por hj eh isso... agora vouv er se o gorducho vai estreia hj pelo time da marginal. vlwwww

domingo, 1 de março de 2009


boa noiteee... mas um fim de semana que chega ao fim, espero que todos tenham curtido, eu tive que trabalhar ontem, mas não to nem ai, isso fez de mim mais rico... sim literalmente mais rico, eu ganho por hora de trabalho mesmo hehehe =D.

Lost estreiou a uns tempos nos EUA e ja chegou na internet brasileira =P quem quiser lostdownload.blospot.com, confesso que no início ela estava meio fraquinha, viajando demais e sem ação, MAS ta ficando boaaa, muitos lances que se voce não estiver de moscando vc entende e fica " NUOOSSAAAAAA @.@" =D.

E hoje foi o dia de maior calor em São Paulo, chegando a 33,8º, eeeeeeeeeeeeee beleza, em homenagem a isso... vide a foto =D.

hoje não tenho muita coisa pra falar, então. por hoje é só...Obrigado, vlwwwwww.