Boa noite pessoas =D.
Hoje no Japão teve uma manifestação de Culto ao Pênis....
Preciso realmente fazer uma piada em cima disso ??
SIM PRECISO hehehe =D.
A cena foi um tanto quanto linda, homens e mulheres de diferentes idades (só o rosto que era o mesmo, afinal, eles são japoneses XD) em uma passeata carregando uma imagem enorme de um pênis, mulheres chupando doces em formato de pênis, senhores de idade fazendo velas e outras esculturas em forma de pênis e ai eu penso "por que NGM quer o meu??" =P
eu vou morar no Japão !!! se eu saisse pelado hj eu ia ganha uns 23 boquetes falando q era DOCE =D, sem falar que seria venerado tendo em vista que os japoneses tem a fama de serem pqnininhos heheheh
Ai eu penso, em tempos de crise, realmente a unica coisa que sobe é o bom e velho pinto, então, porque não o venera-lo nesses tempos né =D
Falando em pênis, alguem lembra de uma ex-BBB Léia ? ela era motoboy ? não ? nao tem importancia mesmo =P. o fato é que, a DANADA garota fez um filme pornô, e agora esta na justiça proibindo que o filme seja lançado !!! oO'
Quer dizer, ela ja encaro as BAZUCAS dos atores, e agora q é a hora facil, a hora de ir em festinhas com microvestido, e ganahr uma grana com uns programas e talz, ela não quer !!! vai entender né =P
va gostar de rola assim la casa do cara***
Continuando o assunto de pênis, semana passada no encontro do G20 que ninguem entende porque que eles estão se reunindo, ja que os paises mais bambambam estão na merda, e eles se reunem pra discutir OQ eles devem fazer que nção fizeram antes, quase um encontro de CORNOS =P discutindo como fazer pra mulher parar de dar pro vizinho =P, o Presidente Lula foi chamado de "o cara" e de "boa pinta" pelo presidente dos EUA, Obama...
Sinceramente eu axo q o Lula levou uma daquelas pingas de Salinas lá pra recepção do G20, os presidentes deram um golinho e ficaram doidão !! porque esse papo de "vc eh o cara, vc eh boa pinta... voce eh o cara maaaaaaais popular daqui" eh coisa de bebado =P
Será que eles fizeram o frango com wisk de janta ?? =P
Voce deve ter se perguntado, o que o Lula tem haver com pênis...
pensa cumigo, penis, lembra sexo, que lembra foda, que lembra alguem fodendo alguem, que lembra que ele foi reeleito em primeiro turno, que foi a MAIOR foda que eu ja vi... mais da metade de uma nação fodendo a outra metade, no mesmo dia, em questões de algumas horas !!!
agente tinha que estar no Guines =P
E o humorista Danilo Gentili descobriu o porque do Obama ter dito aquilo sobre o Lula, foi em agradecimento, ja que semana passada o Lula livrou a barra do Obama, dizendo que a crise foi criada por homens brancos de olhos azuis........................... =D
E na Italia um terremoto devastou uma grande area urbana e foi um dos terremotos mais fortes ja registrados nos ultimos anos, e eu fico pensando, que bom que o Ronaldo ta aqui no Brasil se não ja iam falar que o cara tava pulando corda em casa =P
e hoje uma foto me chamou a atenção, era a Camara dos Deputados, em brasilia vazia, e na legenda "Camara praticamente vazia as vésperas do feriado de pascoa".... véspera??? VÉSPERA??? VÉSPERA???? VÉSPERA????
Enfim... O video é mais um da série "PQ as mulheres odeiam futebol", bom por hj eh só..vlwww...flwwww.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
nao esqueçam que seu comentario sera visto por outras pessoas, entao mostre que voce tem algo util a dizer rss.. comente =D